terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Wagner e a suicida "politica maluca republicana" de gastar menos com propaganda do que o governo anterior!

Vou começar este comentário com um fato: a empresa Vega, anuncia no programa de Mário Kertz, muito mais do que o governo do estado!
Esse é só um pequeno exemplo. A turma parece que tá malucando. Tem uma ideia, maluca e suicida por sinal, de não gastar muito com propaganda, por isso por aquilo e por aquilo outro. Vá doido! vacile!
Tudo isso em nome de uma politica republicana que ninguém sabe direito o que é. Outro dia mesmo eu tava ouvindo Mario e entra o Secretário Sola falando sobre um monte de coisas boas que estão sendo feitas na saúde. E olhe que são coisas com consistência! avanços importantíssimos conseguidos em relação ao governo passado! Mas eu pergunto: PORQUE INFERNO NÃO BOTA ESTAS INFORMAÇÕES TODAS SOBRE A FORMA DE PROPAGANDA NA TV E NO RADIO?!!!! Chacrinha já dizia com propriedade que quem não se comunica se entrubica!
Resultado. o Governo tá fazendo um monte de coisas boas e simplesmente não divulga! em nome da "maluquice republicana" de que tem que gastar menos do que Paulo Souto! Vá! Vá doido! Vá nessa! não se cuide não e receba a Propaganda bombástica de Gedell e Lucio, praticamente todo dia na midia no ano de 2009! Fora é claro a propaganda da prefeitura de Salvador que vai massacrar.
Outro dia mesmo, algum maluco do lado do governo, não vi direito quem foi, abriu uma polémica maluca de que Paulo Souto gastou cento e tantos milhões com publicidade. e Paulo Souto respondeu, dando até os centavos (sic), que nãao! foi noventa e tantos milhões! E DAI? GASTE O DOBRO! O POVO, REPUBLICANOS! NÃO TÁ NEM AI SE GASTOU 100 OU 200 MILHÕES! O POVO QUER VER É PROPAGANDA BONITA, COM AS COISAS QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO!!!
E o pior! está sendo construída aos poucos, através de uma politica muito bem montada, uma imagem de moleza e ineficiencia do Governo Wagner, nas bases politicas do interior. E não se enganem! tanto entre os adeptos de Paulo Souto, de Gedell nem se fala! como entre os adeptos do próprio Wagner.
Governador? quando o Sr. vai cair na real?
Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada