sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

FORAM PRA CIMA DE CARLINHOS BROWN! O Espirito do atraso, continua a destruir a Orla de Salvador!

A MISTURA EXPLOSIVA: PREFEITURA, IBAMA E DECISÕES DA JUSTIÇA, JUNTOS, COMETEM ESTE VERDADEIRO CRIME, CONTRA O TURISMO, CONTRA O EMPREGO, CONTRA A RENDA E CONTRA O BOM SENSO!


A mistura explosiva ataca mais uma vez! Desta vez na praia do Buracão no Rio Vermelho.
Primeiro entra a Prefeitura, através da SESP multando e embargando, a obra de reforma da única barraca existente a anos na praia, atualmente de propriedade de Carlinhos Bronw. (o cara nem é barraqueiro! Só quer criar condições de gerar empregos e renda!)

Depois, excitadíssimo! Quase gozando, com o prazer de destruir mais um pedaço da orla de Salvador, quase em orgasmo múltiplo com o prazer de dar mais uma porrada no turismo da cidade, entra O SUPERINTENDENTE DO IBAMA NA BAHIA, CÉLIO COSTA PINTO, que declara, cheio de autoridade! que não tinha conhecimento da construção da barraca e que “nenhuma licença foi dada pelo IBAMA”!

É, agora é assim. É o IBAMA (órgão infelizmente executivo do atraso e não consultivo do progresso!), por decisão judicial é quem concede licença de instalação de barracas na orla! (imagine! Agora que o inferno ta formado!)

Pois é! A Mistura explosiva atacou e mais um esqueleto vai ser formado nas praias!
SE EU FOSSE CARLINHOS BROWN, FAZIA UMA MUSICA COM ESSA MALUQUICE! (mas como Deus não dá aza a cobra.....)

Antonio do Carmo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada