terça-feira, 16 de dezembro de 2008

METRÔ! LULA COMEÇOU A DAR O PONTO FINAL NA MALUQUICE! E deixou Geddel e João Henrique, Pianinho!!!

Foi ontem, segunda feira, 15 de Dezembro! (Vou registrar esta data, depois digo porque!)

Lula deixou os dois em uma situação delicadíssima! Tai! Tava na hora de a bancada de oposição na Câmara, ir a fundo desta questão.
Lula cobrou de João o fim das obras pra ele voltar a Salvador para a inauguração. Afinal, a maior parte da grana investida é do Governo Federal.
Pois bem!
Vejam as palavras de Lula e a delicadeza da situação:
“O João não tem culpa. Muitas vezes o Tribunal de Contas toma algumas medidas que prejudicam o andamento de obras. Se há irregularidades, é preciso investigar (huuum! Quem quiser que pense que Lula é bôbo!). O que não podeé prejudicar a população. Não se pode parar uma obra se o dinheiro está em caixa, João, me tenha como parceiro para resolver essa situação.”

Lula falou ainda, para o seu Ministro Geddel e para o Governador Wagner, ajudar pois eles deveriam conhecer muitos ministros do TCU.

A delicadeza da situação está em que a situação não é tão simples e Lula, na verdade, sabe disso. O que ele fez foi devolver a bomba pro colo do inimigo.

Vamos analisar por parte: Wagner e Geddel, falarem com os Ministros do TCU.

O Governador não vai falar nada!. Tanto porque deve estar puto com João, pelas maluquices que mandaram ele falar, pela manhã do mesmo dia no evento do DEM, como também porque ele deve saber que as questões que o TCU está levantando, são cabeludas. Ele vai fazer o que? Pedir para o TCU deixar pra lá os oito pontos levantados de irregularidades na obra do Metro? Algumas graves? Algumas da atual gestão de João Henrique?
Pede nada! Eu quero é prova! E um real de Big Big! E o troco, pra tomar topic!

Geddel também não vai falar nada! Por motivos diferentes! Ele sabe que o TCU, segurou os 50 milhões em função dos oito itens de irregularidades citado acima.
E ai, ele vai chegar no TCU e pedir pra deixar pra lá? Vai não! Também quero prova!

E ai. E ai? A bomba estourou no colo de João! Só não com um estrago maior, porque acho que os Vereadores de oposição a ele, já devem estar de recesso.

Mas, a complicação da coisa esta muito bem analisada, no artigo que fiz neste Blog, no dia 05 de dezembro, sob o titulo:
METRÔ: PERAI! NINGUEM VAI DAR UM PONTO FINAL NESSA MALUQUICE?!!!

Leiam, que vocês vão entender a camisa de onze varas que João está metido, para poder concluir as obras do Metrô, AGORA COBRADAS POR LULA!, deixando ele numa saia justíssima!
João vai ter que dizer e responder, o que é de responsabilidade dele e o que sobra pra Imbassay.
Agora, eu, daqui desse Blog, vou fazer a contagem progressiva da contagem de Lula:

FALTAM 01 DIAS, PARA JOÃO ATENDER A LULA E DAR UM PONTO FINAL NA MALUQUICE DO METRÔ!

Vou descobrir como é que faz um quadrinho, nesse diabo desse blog e vou fazer essa contagem. Até o dia de lula voltar e inaugurar.
Ele não é bom? Vai ter que provar!

Agora, aqui prá nós, Lula não é menino! Lula sabe de tudo isso! e sabe que botou João e Geddel, numa saia justa!. Botou de propósito, pra lavar a alma do povo dele daqui da Bahia.
Arregaçou.....

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada