quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

UPB - GEDELL TAMBÉM QUER TOMAR NA TORA! O SR. VAI DEIXAR GOVERNADOR?

Pois é. tá ai o sexto item da estratégia de Gedell enfoguetado pra ser Governador. Ganhar a Presidência da UPB com Luis Amaral, Prefeito do PMDB de Jequie.
E ai? o jogo é pra pirão! Gedell já está articulando a mil por hora a candidatura de Luis Amaral, utilizando os metodos "DEMOCRATICOS OBJETIVOS TRADICIONAIS", que objetivamente funcionam a décadas e vão continuar por mais algumas, de arregimentação e convencimento dos prefeitos com Verbas! Verbas concretas! verbas prometidas, na conta da prefeitura ou não, que é assim que vai ser decidido.
Poder! usando o poder, que é o que o Prefeito entende, e gosta!
E ai eu pergunto: Porque diabo não pega um cara como Caetano, com toda sua força de Camaçari, com todo o seu jeito manhoso que caia bem pra articular com os prefeitos e lança logo pra articular a candidatura?
A UPB sempre teve em uma única mão, fazendo a mesma politica, tendo o mesmo nível de influencia relativa.
ORA! uma UPB em mãos de Caetano, não tá na cara que iria ter, em pouco tempo, um nível de articulação poder de influencia junto aos Prefeitos, resultando em uma importante base pra Wagner ir pra reeleição com uma boa força?
É só deixar a maluquice de lado, deixar de raciocinar como "tendência", deixar de raciocinar pequeno e investir no projeto de 2010 e deixando como resultado o crescimento de uma nova liderança.
Isso, se o diabo do raciocínio de tendência deixar surgir uma nova liderança regional. Se não, ENTREGA PRA GEDELL QUE TÁ CRESCENDO NO VÁCUO DA MALUQUICE!
Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada