sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O DEPUTADO ESTADUAL ACM NETO, DECLARA QUE O DEM NÃO APOIA MARCELO NILO!

OPS! DESCULPE! ACM NETO É DEPUTADO FEDERAL E NÃO ESTADUAL!

Pois é! Mas ele, cheio de autoridade, fez declarações ao jornal A Tarde, de que o DEM, não aceita a proposta de o partido ficar com a Primeira Secretaria, m troca do apoio do DEM.

A declaração do Deputado, não tem nenhuma novidade. Esta dentro do script. Dentro do desejo (e das articulações) da cúpula do DEM na Bahia em marchar com o PMDB em 2010, para isto, juntos, articulam a tentativa de derrotar o Governador na eleição da Presidência da Assembléia.

A NOVIDADE é esta e perguntar não ofende: Perai! ACM Neto não é Deputado Federal? ACM Neto não está, fazendo grande esforço de mudança de imagem, em relação ao falecido Senador, e faz uma interferência aberta e direta, determinando o que os Deputados Estaduais do DEM, devem fazer?

Quem disse que a convocação extraordinária não é um desejo dos 63 Deputados (faz uma enquete, voto secreto pra ver..!)?

Quem disse que todos os Deputados do DEM, estão com Geddel?

Se ACM Neto, está expressando uma posição da executiva do DEM, porque ela não foi expressa, ai sim, pelo Deputado Estadual Rogério Andrade, que é membro da Executiva do DEM?

Conversa! Tudo conversa! O que vai ser anunciado nos próximos dias todo mundo já sabe: Elmar,do PR, o mais provável, se Geddel quizer mascarar um pouquinho o confronto que provoca, ou Leur Lomanto do PMDB, se quiser botar a zorra mais explicita!

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada