terça-feira, 16 de dezembro de 2008

JOÃO! O “PREFEITO DE OPOSIÇÃO”, QUE ACENDE UMA VELA A DEUS E OUTRA AO DIABO! ( e ouve o que não quer! me lembrou Flora....)

O “Prefeito de Oposição” é evangélico. Evangélico, corre do diabo do mesmo jeito que o diabo corre da cruz.

Mas, ontem, segunda feira das coisas mais estranhas na política baiana, ele resolveu fazer um movimento político na política baiana, (obviamente mal orientado, porque ficou esquisito!) tirando uma de esperto demais, que lembrou a Flora da novela das oito. Acreditando na impunidade, se sentindo seguros demais, foi pela manha no evento do DEM, com o Prefeito de São Paulo, Kassab e a noite foi ao evento do Governador Wagner com o Presidente Lula.
Pois bem, com o DEM, ele atacou o PT, com uma violência brutal, como se ainda estivesse em campanha, chamando o Partido de traidor.

Vejam bem, traidor! o Partido do Governador e do Presidente!.
No mesmo evento, defendeu a aliança com o DEM em 2010.

A noite, foi para a inauguração do Complexo Viário 2 de Julho, obra do PAC, feita em parceria Infraero, Governo do Estado, com a presença de Lula e Wagner, do partido que ele tinha atacado pela manhã, com tamanha violência!

Resultado: Lula, que não é bobo nem nada, bateu forte, perguntando a ele pela conclusão das obras do Metrô, porque da “lerdeza” na conclusão? Ta faltando o que? Se propondo a “ajudar”.
Agora eu pergunto? O “Prefeito de oposição”, bota as cartas na mesa de forma clara. Ta se fiando em que? Em quem? Vai ter essa verba toda para administrar Salvador, sem precisar do Governo do Estado?

Sim, porque o Governador pode de repente se retar e deixar ele na mão, não ajudar em nada, sem fazer oposição a cidade.
Parece que ele está esquecido que a Conder pode fazer obra diretamente nos municípios...
Vá doido! Vá confiando demais!
Algo nesta historia me lembra Flora....

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada