sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

CIRO GOMES VAI DEFENDER CANDIDATURA DE ALDO REBELO, NO CONGRESSO DO PSB!

O Deputado Federal e candidato a Presidente, Ciro Gomes, é um dos ardorosos defensores do apoio do PSB, a candidatura de Aldo Rebelo à presidência da Câmara dos Deputados.
Começa hoje, em Recife, um congresso do PSB, onde, dentre outras questões importantes, será discutida a dinamização da candidatura de Ciro Gomes a presidência da Republica e o apoio a candidatura de Aldo Rebelo, como representante do Bloco de Esquerda, para a Presidência da Câmara.
O posicionamento do Congresso vai ser acompanhado, com bastante atenção, por muita cabeça coroada da política brasileira.
Primeira delas, o Presidente Lula, que no fundo, apesar do posicionamento da bancada do PT, apoiando Temer, não quer, de jeito nenhum!, que ele seja eleito fortalecendo o PMDB, acima do aceitável, para a sucessão de 2010. Imagino que além disso, ele não quer ficar seus dois últimos anos de mandato, nas mãos de Geddel e Temer, que ainda ontem, baixava o cacete nele. (Tenho um amigo que diz:”quer conhecer o homem? Dê poder a ele! – E como Lula não é bôbo...)
O Deputado Ciro Nogueira, outro forte candidato a Presidência, também tem alto interesse no apoio do PSB a Aldo. Apartir de uma avaliação que a candidatura de Aldo, força a existência de um segundo turno, onde fica mais fácil derrotar a dobradinha Temer/Geddel.
E o próprio Aldo né ? Por razões obvias!
Vamos aguardar os resultados, que estaremos comentando, no acompanhamento que o Blog está fazendo desta importante eleição, que trará profundos reflexos políticos na vida nacional.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada