sábado, 20 de dezembro de 2008

JOÃO ENCARNOU MESMO DE “PREFEITO DE OPOSIÇÃO”!. QUER QUE OS DEPUTADOS DO PMDB, FAÇAM OPOSIÇÃO AO GOVERNADOR, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA!

(apesar da aparência de overdose de Lexotan, não é!) ( é Geddel mesmo, botando o coitado, mais uma vez, numa furada...)

O “Prefeito de Salvador, João Henrique, continua a ocupar o noticiário da imprensa, tentando achar uma saída para o terrível inicio de semana que passou, onde protagonizou algumas cenas que o deixaram mal e explicitou a falha na estratégia de Geddel.

O Prefeito de Oposição”, agora defende, candidamente, que, como o PT decidiu lhe fazer oposição na Câmara de Vereadores, os Deputados Estaduais, do PMDB, deveriam fazer oposição ao Governador Wagner.

É a idéia de jogar confusão no meio do povão, pra ver se cola. Não cola. O povão não é bobo!
Como é que é isso mesmo? Em Salvador o PT não faz parte do governo. Então tem lógica ser de oposição.

Mas no Governo do Estado, o PMDB tem duas poderosas Secretarias, vários importantes cargos de direção, participando efetivamente do governo. (Ney, nessa hora diria; Sim! E ai?)

O PMDB VAI ENTREGAR TODOS OS CARGOS DO GOVERNO, JOÃO? VAI!?
SE ENTREGAR, TUDO BEM, O PMDB PODE SER OPOSIÇÃO A WAGNER NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA!


Entrega nada! Não vai entregar nenhum cargo. Não tem rompimento certo. Porque não interessa a ambas as partes. E em particular a Geddel, que está orientando (mal...) o pobre do João, pra ficar fazendo essa guerrinha de guerrilha.

Na verdade, no fim de semana da presença de Lula na Bahia, no episodio do aeroporto e da presença, desastrosa, de João no evento do DEM, onde Geddel, ao avançar o sinal, tomou uma porrada violenta e não teve como responder de bate pronto, como sempre faz, bota o pobre do João (sem se incomodar com a overdose de lexotan do rapaz...maldade!) para fazer essas declarações.
Devidamente legalizadas pelas afirmações de Lucio, de que são opiniões próprias de João...(sic!)

Geddel não quer romper agora, porque, nos seus cálculos, ainda precisa acumular mais força junto ao eleitorado do interior e para isto, os cargos e as Secretárias, são fundamentais e complementares as verbas que controla no Ministério.
Geddel ainda acredita que facilita mais ele bater de frente e tentar ganhar a UPB e a Presidencia da Assembleia, dentro da justificativa politica de "disputas dentro da base".

Fora disso, o resto é conversa pra boi dormir!

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada