sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A TURMA DO CAIXA DOIS, DANÇOU! PERDERAM BILHÕES DE DOLARES! SERÁ QUE AQUI NA BAHIA TINHA ALGUEM?

EX-PRESIDENTE DA NASDAQ, O AMERICANO BERNARD MADOFF, ESTÁ PRESO EM NOVA YORK, ACUSADO DE TER DADO GOLPE DA PIRAMIDE, COM UM ROMBO DE 50 BILHÕES DE DOLARES!

O negocio está feio para muitos brasileiros. Muita gente que tinha dinheiro em caixa 2, essa hora está se maldizendo do natal caotico que vão passar.

A historia é a seguinte:
Um americano tirado a esperto, se aproveitou do prestigio do cargo que ocupou, presidente da Bolsa Nasdaq de Nova York, e criou o golpe bilionario da piramide, que funciona em cima da ganacia.
O fundo de investimentos que ele geria, oferecia aplicações com rendimentos anuais altissimos, independente do comportamento do mercado.
Ele ia remunerando alguns com o dinheiro dos novos optantes e ai o negocio ia rolando e ele desviando uma grana para o seu bolso.
Com a atual crise, a turma resolveu resgatar o investimento, só que, dos 50 bilhões de dolares captados, só restaram 350 milhões!

Pois bem:

O DETALHE É QUE AS APLICAÇÕES ERAM OFERECIDAS AOS APLICADORES POR INSTITUIÇÕES RESPEITADAS, TIPO: PASMEM! BANCO ITAU! BANCO SAFRA! DENTRE OUTROS!
As grandes bancas de advogados de São Paulo e Nova York, estão excitadissimas! Com a procura de possiveis clientes: agora veja a bronca: clientes que procuram pra ver a possibilidade de acionar os bancos intermediarios do picareta, mas que se deparam com o segunite problema: SE ERA DINHEIRO DE CAIXA 2, LOGO NÃO DECLARADO(KKK! SIFU!), COMO ELES PODERIAM ACIONAR OS BANCOS INTERMEDIARIOS?
SIFU DE NOVO!!! (se lula pode, tambem posso!)

Os bancos, por sua vez, tambem estão porcurando as bancas de advogados, para ver como se livram de possiveis ações de doidos que queiram explicitar suas aplicações fraudulentas!
Enfim!, isso ainda vai rolar muito.

MAS, REPITO A PERGUNTA: SERÁ QUE TINHA ALGUEM DA BAHIA?
(psiu! Se alguem tiver a informação e quizer me dizer....eu publico!)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada