sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Convocação Extraordinária da Assembléia legislativa

Pois é. O presidente da Assembléia Legislativa, decidiu fazer a convocação extraordinária da Assembléia, para votar cerca de vinte projetos de interesse da população, enfrentando as tradicionais contas e criticas á medida.

Fez certo. Tinha que convocar mesmo. Não importa um monte de tese que nego levanta nessa hora; “há, mas deviam ter trabalhado antes...” , ta certo mais não trabalharam e daí? O tempo vai voltar? Claro que não. Mas as “teses” continuam: há!, Mas eles vão ganhar tanto e tanto! Um dinheirão! . E daí? Vão ganhar mesmo! O dinheiro e grandão mesmo. Mas está na Constituição. Pra deixar de ganhar só se mudar.

Tudo isso é bobagem! O povo não ta nem ai! O povo quer é resultados! Os 20 projetos, QUAIS SÃO? VÃO MUDAR A VIDA DO POVO BAIANO EM QUE? VAI FAZER COM QUE 2009 COMECE COMO? É isso que o povão quer saber!

PARABENS, MARCELO NILO!
(claro que ele não é menino e fez esse movimento também com o objetivo de agradar a turma em pleno processo eleitoral.....)

Termino este artigo, transcrevendo um trecho de artigo feito nesse Blog, naTerça feira, 09 de Dezembro de 2008, que vale a pena ler na integra!

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA - Wagner, porque não quebrar esse tabu? 2009 não é o ano de gestão?
Pois é. Esta é uma das inúmeras bobagens da politica baiana. estabeleceram, há décadas, eu acho, este tabu, impondo que pega mal para o Governador ele fazer uma convocação extraordinária da Assembleia Legislativa. Ai começa o inferno artificial: a imprensa faz as contas do gastos extras, a oposição, morrendo de vontade da convocação acontecer, também faz cena esperando ser chamada, a bancada do governo, seguindo o tabu, morrendo de medo, (de que mesmo?) dos "efeitos negativos" (quais mesmo?) afasta logo a hipótese.Todo mundo na hora, esquece o povo real, o povo concreto, o povo pé no chão que não tá nem ai! esse povão quer é resultados!Não tá nem ai se os Deputados vão ganhar mais tanto! o que importanta são os resultados positivos!Tudo bobagem!.......”

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada