segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

JOÃO HENRIQUE RECUA NO AUMENTO DE 150% DO IPTU(que tentou aprovar na surdina, na véspera de Natal) E MANTEM O RESTANTE DO PROJETO PARA VOTAÇÃO!

E OS OUTROS ASSALTOS QUE ESTÃO EMBUTIDOS NO PROJETO?


O “Prefeito de Oposição”, como se definiu João Henrique, tem uma cara de pau impressionante!
Ele mandou um Projeto de Reforma Tributaria, para ser votado na Câmara de Vereadores, com, dentre outros assaltos, um aumento de 150% na taxa de IPTU, para ser pago por pobre, remediado ou rico, como não passou despercebido, recuou e retirou este absurdo do Projeto, falando na imprensa, como se ele não tivesse nada a ver com isso! Na maior candura! (pra não dizer outra coisa!)

TEM MAIS MALANDRAGENS E A OPOSIÇÃO DEVE SER FIRME E NÃO DEIXAR VOTAR O PROJETO!

É um absurdo! o Projeto ser votado nesta Legislatura, onde vários Vereadores não foram reeleitos e, principalmente, não foi discutido nada do Projeto, QUE TEM MUITA COISA DE MALANDRAGENS EMBUTIDAS, malandragens no sentido de meter a mão no bolso da população!

Ele tenta jogar com aspectos reais, mas que não estão em questão no projeto, para confundir: “Salvador só tem 600 mil casas cadastrada”. Cadastre o resto! Isto não depende de projeto e sim de vontade administrativa.

E nesta estória toda, ele está metendo aos poucos, uma tal empresa, (contratada sem licitação e sem valores definidos e esclarecidos...) “Instituto Nacional de Desenvolvimento Gerencial”, (huuum! Nome pomposo assim, não sei se vai resistir a uma investigação...!) como a bam bam bam da arrecadação.

Huuum!

O que se espera da oposição é que não caia na armadilha! João só tirou o bode da sala! A sala continua cheia e fedendo!

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada