terça-feira, 16 de dezembro de 2008

MARQUINHOS, EU NÃO GOSTEI DA SUA ENTREVISTA NA TARDE NÃO!

Gostei não. Por vários motivos.

(Bem, me deixa eu situar o titulo. Marquinhos, é um quadro ultra capaz do PT. É sub coordenador de relações institucionais, todo poderoso nas relações do Palácio do Planalto com o Congresso Nacional. Tem linha direta com o Presidente Lula e com os principais quadros do PT, como o Governador Wagner)

  1. Continuando. OS MOTIVOS:
    Ele fala que o PT errou em não continuar na aliança com João Henrique. Falar isso agora? No atual momento político baiano? Sem desdobramento pratico a nível municipal? Quando a bancada de vereadores do PT na Câmara declara que vai fazer oposição ao “Prefeito de Oposição”? Quando João declara, com arrogância, que o PT vai ficar na oposição por quatro anos?

  2. Marquinhos fala que teve com o Governador Wagner e que falou isso e aquilo sobre a sucessão. Mas, insisto. Pra que falar dessa intimidade nesse momento político? Ficou parecendo que marquinhos “orientou” “aconselhou” o Governador e ele não seguiu a orientação, o conselho... no atual momento político pegou mal.

  3. Ele continua falando, (disparou a falar....) que o PT não deve romper com Geddel. Mas é o PT que quer romper com Geddel? Não é Geddel que está pondo em ação uma estratégia na Bahia, para sair candidato em 2010, tentando responsabilizar o PT da Bahia pelo rompimento?

Sei não. A entrevista dá a impressão, que foi feita em outro momento lá atrás e ficou guardada e nego publicou agora. Fora de foco.

Sei que Marquinhos é todo poderoso, até tenho orgulho dele que nasceu na Lapinha, na linha 8, no mesmo bairro que eu, mas acho que pegou mal. Mas dizem que ele é tão legal, que caso venha a ler este artigo, não vai levar a mal.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada