sábado, 27 de dezembro de 2008

GEDDEL, (prevendo a derrota...) PARTE PARA O DESESPERO NA ELEIÇÃO DA PRESIDENCIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA!

SAIRAM TRÊS NOTAS NOS BLOG POLITICA LIVRE E BAHIA NOTÍCIAS, QUE COMPÔEM UM CONJUNTO DO DESESPERO:

1. Nota no Blog “Política Livre”, com Lucio pedido apoio do Governador à candidatura do Deputado do PMDB, Leur Lomanto; (já comentada neste Blog)

2. Nota no Site de Samuel Celestino com o titulo: “PT não entregou documento a Wagner”. Uma nota meio fora do time, onde se cobra que até hoje o PT não teria entregado ao Governador um documento de criticas à administração. Assunto antigo, já morto, já superado, que a fila já andou. Ninguém realmente fala mais nisso;

3. Nota no mesmo Site, com o titulo: “PCdoB espera ordem do Palácio de Ondina”. Com todo respeito, Samuel, não tenho procuração do PCdoB, mas o titulo é provocativo, o conteúdo também, com o único objetivo de desqualificar um futuro possível apoio da Bancada do PCdoB ao, realmente candidato do Governador, Marcelo Nilo! (interessa a quem? A Geddel, claro)

Estas três notas, praticamente no mesmo dia, mostram uma ofensiva de Geddel, avançando nos métodos, na precipitação das atitudes e portanto nos vacilos, para viabilizar seu objetivo: DERROTAR O CANDIDATO DE WAGNER NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA! ( como exaustivamente analisado neste Blog, e vou continuar analisando)

(aqui pra nós: que estratégia fraquinha! De formar opinião...)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada