terça-feira, 16 de dezembro de 2008

LULA DEU O TROCO EM JOÃO O “PREFEITO DA OPOSIÇÃO”, EM GEDDEL, NA ZORRA TODA!

O que aconteceu ontem na inauguração do anel viário 2 de julho, lembra a Flora da novela das oito!
Lula, destruiu, com uma porrada só, um aspecto da estratégia que Geddel vem implementando na Bahia, rumo a viabilizar sua candidatura em 2010:
O Presidente cobrou, com todas as letras, que o “Prefeito da Oposição”, como se autodenomina, conclua as obras do metrô, deixando de “lerdeza”.

Palavras de Lula:
“nós precisamos inaugurar esse Metrô de Salvador. Eu não sei o que está acontecendo, João, mas precisamos inaugurar esse metrô.”
“Ta faltando dinheiro João?” Não está faltando dinheiro, e o que está acontecendo?”
“...se tiver irregularidade, tem que sanar”

Obvio que Lula sabe de tudo que está acontecendo. Não existe um Presidente, ainda mais Lula, ir a um estado e não saber tudo nos detalhes. Ainda mais na Bahia, onde ele tem uma amizade pessoal e histórica com o Governador Wagner!

O que Lula fez foi:
1. Deu uma porrada no que João alardeava durante a campanha, da sua intimidade com Lula, em detrimento da relação com o PT;
2. Bateu forte nas agressões de campanha, de João e Geddel, tentando, como estratégia para 2010, caracterizar o Governador como lerdeza;
3. Levantou a bola para que a bancada de vereadores da oposição na Câmara esmiúce o que é mesmo que o TCU aponta naqueles 7 itens como irregularidades e quais os caminhos para sanar e informar à população;
4. Começou a desmontar uma parte dos planos de Geddel rumo a 2010, querendo apresentar Salvador, como vitrine de eficiência administrativa;
5. Deu o troco, com violência, às agressões que João fez, pela manha, em evento do DEM, ao PT, (seu partido e do Governador).

A política na Bahia está esquentando. Estou esperando a resposta de Geddel. Que sei que vem. Do jeito que ele é, podem aguardar.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada