quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MARIO KERTZ! SEU PO...! SAIA LOGO DESSA ZORRA DE HOSPITAL!

Ô Mario? Qual é! sai logo dai!
Você preparou uma turma boa! Aragão cheio de cultura, Rita Batista toda firme, toda capaz, as outras meninas, tudo dez.
, mas ninguém chega, com todo respeito, no seu chulé!
Você e a turma toda sabe, que vocês funcionam em tabelinha.
Venha logo velho, porque eu preciso rir com sua tabelinha com Abrão/Aragão com as travecas do sul da Bahia! que po...! tou pagaaando!
E as tabelinhas botando Rosenildo no ar? kkkkk! é demais! sacanagem! tá me privando disso!
voce mesmo, com a cara mais limpa!, como se não tivesse fazendo nada demais! lavando minha alma diante dos babacas! tem coragem de botar a Gaga pra falar as noticias de Ilheus!!!
Me dê minha po...! me dê meu direito de rir!
Me devolva logo meu direito de me informar com os excelentes articulistas, cientistas, e os outros istas de alto nível que você entrevista de forma inusitada na historia do radio e da politica baiana!
Qualé velho?! e o prato cheio que são suas conversas com os políticos baianos que ficam se estapeando pra falar com voce? DE TUDO QUANTO É PARTIDO! fica tudo doidin pra falar com Mario Kertz! (eu me lavo cada vez que entra um kkkkk!) Vombora sacana! sai logo dai! se recupera logo!
Cê sabe como é ? tem um bocado de gente que gosta quando você abre a boca, mas tem outro bocado que treme nas bases! mas todo mundo te adora e tá todo mundo esperando você sair dai e terminar logo a porra do livro de biografia, (best seller)
Velho! eu fiz um blog : "politica baiana com dedo na ferida" acho que você vai gostar! sai logo dai, até mesmo porque eu quero seu apoio porque sei que vai ser sucesso e quero que você me ajude!
Abraços com meu coração. Venha logo!
Antonio do Carmo (Mario Santos, lembra?)

2 comentários:

  1. Por acaso achei o seu blog e o primeiro post que li foi este e já não gostei. Muita babação do péssimo radialista que parece engolir e babar no microfone, e um dos mais corruptos da face corrupta da política baiana. Além de passar mais tempo no exterior do que na própria rádio.

    Que Deus abençoe a saúde dele assim como os milhares de doentes da Bahia que não devem estar recebendo o mesmo tratamento que ele.

    Se for para falar de política baiana seja mais imparcial..palavras inteligentes!

    ResponderExcluir
  2. Mario, é a capacidade de entrevistar a Sra. Maria de Fatima e o Ex. Governador Paulo Souto e o Deputado Javier Alfaya, com a mesma elegancia, recebendo de todos os extremos, a mesma consideração.
    Mais imparcial? eu falo livremente sobre os fatos politicos, sob a minha otica.

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada