domingo, 7 de dezembro de 2008

CONDER: FIM DA NOVELA? ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

O que expressa mais o imenso desgaste que a Conder vem provocando ao Governo Wagner, são as "obras" do trecho Amaralina/Pituba.

Aquilo ali é brincadeira. Se Pelegrino e Del Carmem, não fossem PT doente de carteirinha, eu até poderia dizer que era de proposito. Mas é maluquice mesmo.

Aquilo ali na eleição, arrebentou com Pinheiro. Você passa no trecho, um engarrafamento dos infernos!, vê 3 ou 4 trabalhadores no maior reme reme, numa obra interminável, e ai vem a pérola: Toda obra sempre se bota uma única placa sobre a autoria. Ali não. Bem na altura dos olhos do motorista, você vê varias (pra que? se o negocio estava dando merda? sem as placas nêgo poderia pensar que era da Prefeitura...) placas da morte: "Conder" "obra da Conder". E logo a frente o que o Prefeito Gedell fez? meteu uma praça, de qualquer forma, na área do antigo Clube Português!

Portanto, não era sem tempo uma intervenção na maluquice.

O PROJETO QUE ESTÁ NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA É BOM

o Governador mandou um projeto para a assembleia, onde deixa a Conder só com funções executivas de obras. Ok. otimo. tomara que seja aprovado logo.

Mas Governador, perguntar não ofende. Esse argumento da mulher da Conder, de que a zorra não andou muito nesses dois anos, porque ela estava sobrecarregada com as funções de Planejamento e o Projeto resolve bem isto, porque joga estas funções para outra Secretaria, não corre o risco de ser meio furado não?

Vem sendo dito que 2009 é o ano da gestão de Wagner. Será que a Conder vai dar conta? uma mudança de funções resolve o problema? considerando o tempo curto?

Existe um plano estratégico de ações para serem executadas em 2009? a Conder está equipada para isto? existe um "espírito de agilidade fora da maluquice das discussões de teses" ?

Assusta uma declaração que Pelegrino deu no período da crise do atraso das obras de Pituaçu, onde ele diz que a Conder não tem salários a altura de profissionais competentes para exercer as tarefas necessárias. huum! ai! ai!

Não dá é para chegar em Dezembro de 2009 e dizer.... não deu....

E receber o contraponto de Batista Neves e Gedell executando a mil por hora!

Vá doido!
Enfim!.. "Em todo caso cazuza"! (minha mãe que dizia isso...)




Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada