quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Lula fez sua parte: Mandou Marina Silva tentar atrasar o País no Congresso. PARLAMENTARES! ORGÃOS AMBIENTAIS TEM QUE SER CONSULTIVOS!

Porque eles são comandados pelos ECOATRASADOS. (ou ecochato, ou eco do atraso se preferir)
É uma coisa irritante! A irritação que o Presidente Lula teve e mandou Marina Silva de volta para o Congresso, de onde nunca deveria ter saido, deveria ser seguido pelos parlamentares: Tirar o poder de atraso do desenvolvimento do país que os Ecoatrasados exercem levando até anos para conceder licenças ambientais e coloca-los como orgãos consultivos do poder executivo.
Ora! quem foi eleito foi o presidente, o Governador ou o Prefeito! e não um presidente qualquer de um "Instituto do meio Ambiente" da Vida!
Eles preparem a zorra do parecer deles, (CONSULTIVO), COM PRAZO CURTO DEFINIDO! e em seguida o Governante decide e assina a zorra da Licença Ambiental!
E eles se acham, viu? o Presidente do Instituto do Meio Ambiente daqui da Bahia é o todo poderoso! deixou Marcelo Nilo (Presidenteda Assembleia) mofando nos corredores!
São tantos orgãos nas mãos dos malucos, IBAMA, CRA, IMA, SECRETARIA, ETC, que o sujeito pra gerar emprego e renda aqui na bahia por exemplo, tem que suar.
Ao ponto do Presidente da IberoStar falar para Wagner que tava dificil investir aqui no Estado.
O povo, o povão quer isso! quem faz a gritaria é uma meia duzia de mané, chatos, que tem acesso a imprensa e ai os politicos ficam com medo e esquecem que o povão quer emprego! quer renda! quer impostos! quer desenvolvimento!
Fora isso, é tudo idiotia!
Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada