sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

METRÔ: PERAI! NINGUEM VAI DAR UM PONTO FINAL NESSA MALUQUICE?!!!

As obras podem ser paralisadas de novo pelo TCU em função de uma serie de irregularidades.
Ninguém aguenta mais! é uma esculhambação geral! de todo mundo!
O Prefeito fala o que quer, e não ouve o que não quer!
Vamos analisar ou pouquinho suas declarações:
"Mais uma vez a cidade as consequências de atitudes irresponsáveis do passado. Vamos lutar para viabilizar o nosso metrô, um equipamento importantíssimo para a cidade e para a população"
O TCU aponta as irregularidades:
  1. "Desequilíbrio indícios de "jogo de planilhas" e desequilíbrio do contrato após os aditivos" - Prefeito: quando foi isso? o aditivo é de que data? - mate a cobra e mostre o pau! ou...
  2. "Superfaturamento Majoração de preços nos serviços de "lastro de brita" - Quando prefeito? foi no passado? quanto foi a majoração? qual data? quem assinou?
  3. "Aditivo Superfaturamento no aditivo da Estação Brotas" Quanto foi o superfaturamento prefeito? qual data? quem assinou Prefeito?
  4. "Contrato Execução das fundações à revelia do contrato" - Como e quando Prefeito?
  5. "Sobrepeço preços elevados no aditivo do Elevado Bonocô" Quaando! foi esse aditivo Prefeito? qual o valor do sobrepreço? queeem assinou!!!!????
  6. "Excedentes aditivos que excedem os 25% do valor inicial do contrato para o inicio do funcionamento do metrô" Prefeito: a mesma pergunta!
  7. "Vícios foram encontrados vicios no sistema de medição do contrato que sugerem a possibilidade de enriquecimento ilícito de particulares" - Huuuum!! QUANDO FOI ESTA MEDIÇÃO PREFEITO? QUAL DATA?
  8. "incompatibilidade .....Cansei de transcrever prefeito.

Mas responda as questões acima que ai o Sr. materializa melhor suas acusações, esclarece a população, bota os pingos nos iii.

Afinal, prefeito, a situação toda é muito grave. o bolo todo. Ai o Sr. tem a oportunidade de jogar uma pá de cal em quem fez a merda, ou........

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada