sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

EXCLUSIVO! GEDELL DEU ABOBORA COM MEL AO CABOCLO VENTANIA!

Só pode ter sido isso. só tem esta explicação para que, em um momento extremamente delicado da politica baiana, onde está havendo um embate atual entre Wagner e Gedell quanto ao controle do poder no estado em futuro próximo, me aparece o Deputado, (DO PT! sic) Bassuma com declarações que obviamente enfraquecem o Governador, defendendo previas no PT para escolher o candidato de 2010.
Brincadeira!
Como não tem hipótese de Bassuma conscientemente fazer o jogo de Gedell, como Bassuma não está mudando de partido, só resta a hipotese que Samuel Celestino falou em artigo um período atrás de que ele é o cavalo do Caboclo Ventania (palavras de Samuel Celestino).
Ora, no meu pouco conhecimento do Candoble de Angola, esta nação não é minha praia, para o Caboclo Ventania dar esta declaração contrariando os interesses de seu cavalo, é porque deve ter sido agradado, por Gedell o beneficiado da declaração maluca, com alguma oferenda tipo abóbora com mel ou mesmo uma mesa de frutas. Quem sabe?
Governador, com uns amigos desses, sugiro o Sr. se cobrir com outra Nação mais forte! (dá uma passadinha lá em Mãe Stela)
Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada