sábado, 6 de dezembro de 2008

SUBCONSCIENTE COLETIVO VIRA PORRADA COM JONAS E A BANCADA DE DEPUTADOS ESTADUAIS DO PT!

Ou! foi isso mesmo! e briga feia! pelo amor de Deus!
Jonas é cobra criada, na bancada, só tem cobra criada! tudo PT e Wagner doente acima de qualquer suspeita. E comete o vacilo de discutir, fazer criticas e sugestões ao governo e depois divulga na imprensa!!!?????
Outra maluquice "republicana" ? Gedell, Paulo Souto e a zorra toda deve tá morrendo de rir!
Porque é obvio que desgasta Wagner! é obvio que isso, essas criticas vão se somando e influenciando o subconsciente coletivo da população em uma direção negativa do governo.
É obvio que isso se transforma, (me desculpe meu amigo Jonas) em um desserviço ao governo que defende.
Tem os diabos das criticas, tem os diabos das sugestões ?(até uma sugestão maluca, uma altura dessas! a de quebrar a verticalização no governo! seria um inferno no governo! vá doido! se o maluco te chamar, não vá não que é esparro!) TUDO BEM! façam as sugestões!
Mas pegassem a zorra toda, em uma unica copia!, deletando o arquivo do computador trinta vezes pra nã ter duvida, e fossem em segredo ao Governador pra só ele tomar conhecimento! tudo a boca pequena por baixo do pano!
Mas não! na maluquice, sem nem dar conhecimento ao homem, meteu na imprensa!
Resultado! enfraquece o homem, queima as sugestões (graças a Deus para algumas! deve pensar Wagner) e abre um inferno de discussões infrutiferas!
Vá doido!
Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada