O Vereador Carballal, que ainda vai fazer muita zoada na cidade, levantou uma tese interessante hoje, no Blog Politica livre, sobre a declaração, cheia de valentia (esqueceram de dizer a ele que a eleição já acabou...), do Prefeito João Henrique, de que o PT vai ficar os quatro anos do seu mandato na oposição.
Carballal botou o dedo na ferida: “O prefeito esqueceu-se de que no meio há a reeleição do governador Jaques Wagner, que é do PT, pela qual ele deixa claro, desta forma, que não irá trabalhar”. E que portanto o Governador e o PT deveriam trata-lo como "Prefeito da Oposição".
Mas, é isso que está em andamento! Todas as ações da prefeitura de Salvador, estão dentro da mesma estratégia de Geddel rumo a tentar tomar o Governo do Estado em 2010. (assunto tratado em artigo deste Blog).
A Reforma Administrativa, as provocações ao PT, estarão somadas a um ousado plano de ação a ser executado nos anos de 2009 e parte de 2010, na prefeitura de Salvador, com vistas a transformar Gedell no candidato a Governador inconteste.
Esta é a intenção. Agora, como vão se desenrolar as coisas, só a vida que vai dizer.
Antonio do Carmo
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!