terça-feira, 23 de dezembro de 2008

JOÃO, O “PREFEITO DA OPOSIÇÃO” QUER AUMENTAR O IPTU EM 150%! E SÓ OS EMPRESARIOS REAGEM DE FORMA ENERGICA?

TENHO QUE CORRIGIR A MATERIA DO DIA 20 DE DEZEMBRO: O AUMENTO É DE 150%
E NÃO DE 250% !


DE QUALQUER FORMA A ESSÊNCIA ESTÁ MANTIDA:

1. O AUMENTO É ABSURDO;

2. NÃO DEVERIA SER VOTADO AGORA, COM A CÃMARA EM FINS DE MANDATO;

3. A OPOSIÇÃO ESTÁ REAGINDO TIMIDAMENTE E ERROU FEIO AO FAZER ACORDO E VOTAR A REFORMA ADMNISTRATIVA DE JOÃO: ( quero ver agora que força de pressão vai ter...!

4. A REAÇÃO É TÃO TIMIDA, QUE AS ENTIDADES EMPRESARIAIS É QUE ESTÃO FAZENDO UMA FIRME OPOSIÇÃO AO PROJETO, PARECENDO QUE SÓ OS EMPRESÁRIOS É QUE SOFRERÃO E NÃO É!

5. JOÃO ESTÁ MOSTRANDO A SUA FACE PARA A CIDADE QUE O ELEGEU, COM UM AUMENTO DE IPTU QUE AFETA DO POBRE AO RICO;


As entidades empresariais representantes da Industria, Comercio e Construção Civil, entraram pesado denunciando o aumento absurdo, abusivo, verdadeiro assalto ao bolso do trabalhador, que é a chamada Reforma do Código tributário, patrocinada pelo “prefeito da Oposição” João Henrique.
Entraram tão firmes que ficou parecendo que o aumento do IPTU e outras malandragens embutidas na reforma, só atingiria a eles. Se ligue! Atinge a todos!
Eles já conseguiram que o Projeto, na versão original, fosse modificado e adiada a votação por um dia.

Mas isso não passa daquela estória do bode na sala: Ele faz o projeto e manda para a Câmara, com excessos, colocado de propósito para serem retirados na negociação com a oposição. O que sobra é o que ele realmente queria que fosse aprovado.

Esta vergonha não pode ser aprovada. Não é legitima nenhuma negociação. A negociação deve ser feita pela próxima Câmara. O líder do Governo na Câmara, Vereador Sandoval Guimarães, declarou no jornal A Tarde, que existe um compromisso de não se mexer no imposto em 2009. É verdade? Se é, então deixa pra votar em 2009!

Porque essa pressa de votar agora, véspera de natal, apostando na pouca repercussão?
Um amigo diz que falo muito em Geddel. Como não falar? Esse é o estilo e a estratégia dele: manda João levantar altos recursos com o IPTU, para não precisar do dinheiro do Governador e fazer uma administração em função de sua candidatura a Governador em 2010.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada