sábado, 20 de dezembro de 2008

JOÃO, O “PREFEITO DA OPOSIÇÃO”, QUER AUMENTAR O IPTU, EM DUAS VEZES E MEIA!!!!

É ISSO MESMO: SE VOCE PAGA, MIL REAIS, VAI PAGAR DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS!!!

quem paga quinhentos, vai pagar mil duzentos e cinquenta reais!!!!

É ISSO MESMO QUE VOCE LEU!
O “Prefeito da Oposição”, mandou para a Câmara de Vereadores, no apagar das luzes, um projeto de Reforma Tributária, com cerca de 15 paginas, uma porrada de referencias ao Código Civil (pra confundir..), onde altera a base de cálculos do valor dos imóveis, em duas vezes e meia, aumentando o IPTU de forma indireta.
Alem disso, outro aspecto terrível, dentre os vários que deve ter embutido, é a proibição de questionarem-se as decisões da Fazenda Municipal.

(eu tenho um amigo que diz que falo muito em Geddel. Mas, se é ele que está articulando as coisas, no terreno da oposição, ocupando o lugar de ACM?)

AUMENTO BRUTAL NA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL, ESTÁ DENTRO DOS PLANOS DE GEDDEL GOVERNADOR 2010, COM OBJETIVO DE FAZER, EM SALVADOR, UMA ADMINISTRAÇÃO VITRINE.

É por ai que ele pretenderia levantar recursos para que em 2009, Salvador pipoque de obras pra tudo quanto é lado.
João, com este aumento brutal na arrecadação, faria um caixa impressionante.

E A BANCADA DE OPOSIÇÃO A JOÃO, VAI SE POSICIONAR COMO? COMO VAI IMPEDIR O ABSURDO?
As negociações no Parlamento, entre situação e oposição, são naturais. Mas obstrução, também é natural.
Eu pergunto: como é que a oposição negocia e aprova o Projeto de Reforma Administrativa de João, sem vincular ao Projeto de Reforma Tributaria, que mexe com toda a cidade? Com o pobre, com o remediado, com o mais ou menos e com o rico? Mexe com todo mundo!
E como é que Projeto tão importante, vai ser apreciado por Vereadores em fins de mandato? Muitos dele que perderam a eleição?(vulneráveis....?)

IMAGINO QUE A OPOSIÇÃO DEVE TER ALGUMA ESTRATEGIA PARA IMPEDIR ESTA VOTAÇÃO ABSURDA, DE UM PROJETO QUE METE A MÃO NO SEU BOLSO, NA MAIOR SEM CERIMOÔNIA!
A Vereadora Olivia do PCdoB declarou que o Prefeito pretende que seja votada na próxima terça feira, véspera de Natal, tudo armado pra ver se passa no escondido. Espero pra ver a estratégia dos Vereadores para impedir este presente de grego no Natal!

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada