sábado, 27 de dezembro de 2008

LUCIO DIZ QUE ESPERA O APOIO DO GOVERNADOR A LEUR LOMANTO PARA A PRESIDENCIA DA ASSEMBLEIA

“QUEM?! ESTÁ SE MOSTRANDO UM PROVOCADOR BARATO!” (assim reagiu um expressivo dirigente do PT, às declarações do Presidente do PMDB)

Causou indignação a declaração feita ontem ao Blog Política Livre, feita por Lucio Vieira Lima, sobre a sucessão na Assembléia legislativa da Bahia.
Realmente é uma declaração estranha, que foge da estratégia de Geddel em andamento, que venho analisando há bastante tempo neste Blog.

Que Geddel quer tomar na tora a presidência, este é um fato inconteste. Que ele tem dois candidatos, Um preferencial o Deputado Elmar Nascimento do PR e outro realmente é Leur Lomanto do PMDB, também é outro fato.
Mas até então, a forma de contestar, de tentar derrotar o candidato do Governador, era argumentando as besteiras sobre Marcelo Nilo e pedindo que o PT indicasse um nome que ele apoiaria. (sabe que o Governador não faria isso, porque tem palavra)

O FATO NOVO, QUE FEZ COM QUE GEDDEL, VACILASSE E BOTASSE A CABEÇA DE FORA, FOI A DECLARAÇÃO DE ACM NETO, interferindo no processo na Assembléia!

Perdeu a justificativa política forjada e está vindo, com tudo, pra cima de Wagner!
Geddel novamente me lembra Flora. Tá se achando poderoso demais! Ao ponto de mandar um Lucio qualquer, futucar o governador do Estado!

Vá doido! Vá de peito aberto! Sarney está assumindo sua candidatura pra valer no Senado. E a candidatura de Temer (da mesma ala de Geddel...) na Câmara....., eu não aposto um tostão furado! E ai....

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada