segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

DESEJO DE JOSE DIRCEU, NA PRATICA, LASCA COM O PT !

Não tem coisa pior, na vida e na politica, do que o cara que se acha!

É o caso de Jose Dirceu. Os Blogs da Bahia, estão cheios da noticia de que ele quer ser candidato em 2010.

Segundo os Blogs, ele vai fazer uma campanha pela "sua" Anistia, recolhendo mais de um milhão de assinaturas e depois vai levar ao Congresso Nacional, para que seja aprovada sua Anistia Politica e possa concorrer às eleições.

Beleza.

Agora vejam! o cara inteligentissimo como ele é, não consegue enxergar, que se ele faz mesmo essa maluquice que está falando, ele vai trazer de volta, refrescado, a discussão (já morta) do mensalão?

Vai ser o prato (cheio!) de quem é contra o PT.

Ele ainda cita uma noticia (que é contra ele!) como se fosse favorável! em 2009 parece que o STF vai concluir uma fase do julgamento em andamento, da turma do mensalão.

Será que ele esqueceu que a turma, nesse julgamento, está sendo acusada de quadrilha?

Ele sabe tudo isso. Sabe do prejuízo que poderá causar ao PT, mas não tá nem ai! o que importa (pra ele) é a postura de rei na barriga, achando que seus planos vão dar certo e, em 2010, será eleito Deputado Federal ou outra coisa qualquer. As sequelas que ocasionar? não importa!

Vá doido! caia pra dentro da campanha suicida de Dirceu!

É uma comédia!



Antonio do Carmo

2 comentários:

  1. Mas... E o lado de Dirceu? Você não considera que Dirceu possa se sentir injustiçado e no direito de lutar pela volta dos seus direitos políticos?

    ResponderExcluir
  2. Obvio que ele pode se considerar injustiçado. Mas, ele não é um homem de Partido? Defende tanto o PT? O "Projeto"? portanto ele sabe o imenso prejuizo, a quantidade de bolas levantadas para a oposição, que não se engane, vem com uma quente e duas fervendo!

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada