terça-feira, 9 de dezembro de 2008

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA - Wagner, porque não quebrar esse tabu? 2009 não é o ano de gestão?

Pois é. Esta é uma das inúmeras bobagens da politica baiana. estabeleceram, décadas, eu acho, este tabu, impondo que pega mal para o Governador ele fazer uma convocação extraordinária da Assembleia Legislativa. Ai começa o inferno artificial: a imprensa faz as contas do gastos extras, a oposição, morrendo de vontade da convocação acontecer, também faz cena esperando ser chamada, a bancada do governo, seguindo o tabu, morrendo de medo, (de que mesmo?) dos "efeitos negativos" (quais mesmo?) afasta logo a hipótese.
Todo mundo na hora, esquece o povo real, o povo concreto, o povo pé no chão que não tá nem ai! esse povão quer é resultados!
Não tá nem ai se os Deputados vão ganhar mais tanto! o que importanta são os resultados positivos!
Tudo bobagem!
Ai vem as perguntas que não ofendem:
  1. O Governador não diz que 2009 é um ano de gestão?
  2. Não existem 18 projetos prioritários do governo para serem votados?
  3. Votando estes 18 Projetos logo, na convocação extraordinária, não seria limpar um meio de campo para o tal 2009, ano de gestão?
  4. Vai deixar pra começar ainda a votar esses Projetos em Fevereiro de 2009?
  5. Os Projetos são ou não são importantes para o governo. se são, e quatro dos que estão pendentes, noticiados na Tarde de hoje, são, não é óbvio, ululante que sejam votados logo na extraordinária?
  6. Porque o corre corre da Bancada do Governo para só votar quatro, (porque não dá tempo de votar mais no período normal, com está Tarde de Hoje), os outros não são prioritários?
  7. Qual é mesmo o desgaste da convocação extraordinária? alguém já pensou a fundo nisto?
  8. A convocação extraordinária, tem pauta definida.
  9. É o que? medo de palanque para a oposição? Não já viu que a oposição é fraca e que portanto vale a pena uma zoadinha em troca da pauta limpa e entrar a mil por hora, no tal ano de gestão 2009?

São perguntam que não ofendem, mas me deixam irritado, com as respostas tão óbvias! e as pessoas ficam presas a Tabu que não tem explicação.

Vá doido! não convoque não! entre 2009 tentando Governar com um inferno na cabeça, administrando as sequelas naturais que advirão da eleição da presidência da Assembleia Legislativa em Fevereiro!

É melhor jogar um monte de tese maluca na lata do lixo! e se o maluco lhe chamar, não vá não que é esparro!!!

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada