quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

MARIO KERTÉSZ, AINDA INTERNADO, MANDOU UM ALÔ PARA QUEM TORCE POR SUA RECUPERAÇÃO:

"Em recuperação de um operação cardíaca, onde coloquei duas pontes safenas e uma mamaria, esta é a primeira nota que coloco aqui. Tudo correu bem, os médicos são sensacionais, o hospital e sua equipe, extraordinários. Ainda estou ausente dos acontecimentos. Sem voz, com risco de uma infecção, não posso, nem devo receber visitas. As manifestações de solidariedade são muitas e maravilhosas", disse Kertész. Vejo que muitos capítulos do meu livro terão que ser adicionados. Tantas emoções, tanta revisão de conceitos. Obrigado. Quando puder voltarei. Sejam pacientes comigo como eu tenho sido com a doença. Sem vitimismo e com a mesma força para lutar até onde der. A parada não é mole, mas dá para agüentar.Até".
(publicado no Site da Metrópole)
Valeu Velho, volta logo!
Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada