terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PULO SOUTO NO PSDB? E COMO FICA A TURMA DO DEM, SEUS DEFENSORES FERVOROS? Calada!

As conversas políticas em busca de um palanque poderoso para Serra na Bahia em 2010 vêm provocando algumas cenas curiosas na política baiana.
Como é mesmo essa historia?
O movimento tem origem na turma do PSDB nacional. O Senador Sergio Guerra do PSDB e o Governador de São Paulo, é que parecem serem o pai da idéia.
Bem, enquanto a imprensa falava do assunto, sem um pronunciamento do ex Governador Paulo Souto, ninguém poderia cobrar nada.
Mas, ontem, na imprensa local, Paulo Souto admite claramente a hipótese. E toda a turma do DEM baiano, ficou literalmente calada! Nem os Deputados Federais, Estaduais, nem Prefeitos, ninguém falou absolutamente nada!
O Deputado do DEM do Rio de Janeiro, Rodrigo Maia, foi quem, confirmando que as conversas existem, declarou a seguinte perola: “Isso é impossível, não existe a menor possibilidade. Não será levando ele para o PSDB que nós vamos reforçar a aliança. Ao contrário, tirando ele do Democratas estaremos enfraquecendo a aliança, porque não será aliança, será submissão”.
Fiquei curioso em saber a opinião do Líder da oposição na Assembléia Legislativa, o Deputado Gildásio Penedo, sobre a declaração de Paulo Souto.
Porque, outro dia, vi na imprensa, sua declaração sobre Deputados do DEM que votam com o Governo na Assembléia, invocando a fidelidade partidária. Fiquei curioso.
E ACM Neto, acha o que disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada