quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

JONAS PAULO, VACILOU! FOI CONVERSAR COM LUCIO, NA HORA ERRADA, SÓ FEZ LEVANTAR A BOLA PRO OUTRO CHUTAR!

Jonas é gente boa. Ta fazendo uma boa gestão como Presidente do PT. Mas, de vez em quando, comete uns vacilos, que não tem como não colocar o dedo na ferida!
Ele teve uma reunião com Lucio Vieira Lima (raposa nova, em criação), presidente do PMDB e fez as seguintes declarações na Tarde de hoje:
“ Discutimos que temos de afinar a viola para construir a vitória de 2010, no Brasil e na Bahia. Precisamos colocar o elemento prioritário, o timoneiro Jaques Wagner na condução, fazendo os ajustes dos partidos. O projeto não pode ser desviado por disputas pontuais”,
Como ...”Precisamos colocar o elemento prioritário, o timoneiro Jaques Wagner na condução...” Quer dizer o que?! Que o Governador do Estado, do PT, não está na condução de todo o processo político na Bahia? É obvio que já está não é? Quem tem a caneta? Quem foi eleito? E quem é a estrela maior do PT na Bahia?
Mas Jonas continua:

“Não se pode transformar questões pontuais numa disputa entre PT e PMDB”.
Não são questões pontuais. São ações concretas, em questões fundamentais: UPB, Assembléia Legislativa e Gestão de Governo que estão sendo postas, de maneira beligerante inteligente, pelo PMDB, dentro do Plano Geddel 2010.

Perguntar não ofende:
Por que Jonas não começou sua tentativa de ajudar procurando outros partidos da base, para chegar no PMDB mais forte? O PCdoB tem uma candidatura de Edson Pimenta que está crescendo..,e tem setores que pretendem lançar Javier Alfaya como alternativa de consenso, se sentir que há espaço, por exemplo;
Por que Jonas não procurou o chamado bloquinho dirigido por Paulo Câmara ?

Resultado: Levantou a bola e o aprendiz de raposa, chutou forte e fez o gol:
Declarações de Lucio no jornal A tarde de hoje:
“Voltou a dizer que o partido apoiaria um nome do PT para o Legislativo, mas não deixou de repetir que para 2010 “o PMDB está livre para tomar qualquer posição”
Ficou parecendo que o PT e, portanto o Governador estão implorando qualquer coisa ao PMDB.
Vá doido! Vá de peito aberto enfrentar a turma que veio de uma escola cheia de putas velhas!

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada