quarta-feira, 15 de abril de 2009

GEDDEL USA COMERCIAIS PARA AUTOPROMOÇÃO

CADÊ A JUSTIÇA ELEITORAL?

Geddel saiu com uma propaganda (do ponto de vista publicitário, mito mal feita por sinal...) na televisão, no horário eleitoral gratuito do PMDB, que é uma verdadeira peça de autopromoção.

A peça suscita algumas questões: a legislação eleitoral permite que se utilize o horário eleitoral dos partidos políticos, para promoção pessoal?

A peça de propaganda de Geddel, onde ele diz que tudo feito pelo governo federal na Bahia foi ele quem fez, não fere a legislação?

Se fosse o PT, partido do presidente Lula, que tivesse feito essa matéria? Qual seria a reação geral?

GEDDEL USA O GOVERNO FEDERAL E FAZ POLÍTICA CONTRA LULA

Vejam como são as coisas. Geddel faz toda uma articulação aqui na Bahia com Paulo Souto, ACM Neto, de forma aberta, escancarada, contra os interesses do presidente Lula e se utiliza do dinheiro do governo federal (para promoção pessoal...) e não faz nenhuma referencia ao governo que ele é ministro.

Veja a diferença de atitude dentro do PMDB. Estive no Rio de janeiro e vi uma propaganda do governador Sergio Cabral (PMDB), onde ele fala da parceria com o governo federal, com Lula, sobre as obras que estava fazendo.

Aqui, Geddel age como Dirceu falou na revista Veja. Sua digital mostra que está sendo criada escorpião para ferroar o lombo de quem lhe ajuda a atravessar o rio.

Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. Boa, Antonio. Acho isso mesmo. Esse Geddel se aproveita das obras de Lula pra atacar o governo Wagner e fazer escada para a direita local e para Serra na Bahia. Muito bem colocada a comparação dele com a fábula do escorpião, mas ele parece mais um sapo com cauda de escorpiao.

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada