sexta-feira, 17 de abril de 2009

GEDDEL NÃO TEM UM COMPORTAMENTO ATÍPICO PARA UM ALIADO POLÍTICO?

OS ALIADOS DE LULA NO PMDB COMPORTAM-SE ASSIM NACIONALMENTE?

Será que Jose Dirceu não tem razão na sua tese que defendeu na revista Veja?

Jose Dirceu defendeu que deveria quebrar o “poder” de Geddel agora, (enquanto é volátil, enquanto está só nas promessas com os prefeitos) demitindo-o do Ministério, o PMDB nacional indicando outro ministro para o seu lugar e Wagner rompendo logo a aliança na Bahia.

O desmentido que veio posteriormente é bobagem acreditar.

Os fatos mostram a correção da tese.

Geddel não é “aliado de Wagner” na Bahia.

QUAIS SÃO OS FATOS? ALGUEM VIU ATÉ HOJE ALGUMA POSTURA DE ALIADO? OU NA VERDADE DE ADVERSÁRIO DO GOVERNO? (mesmo participando com duas secretarias e cargos importantes?)

1 – Nas eleições da Assembléia, articulou a aventura de Elmar (e fica atiçando ele a tentar desestabilizar a Assembléia...);

2 – Concorreu a UPB (em aliança com o DEM) com o objetivo de derrotar Wagner (e fazer o que Roberto Maia está fazendo, como previsto);

3 – Estimula João Henrique a manter este estado permanente de beligerância;

4 – Tenta mascarar as ações. (vejam como Lucio está calado...)

5 – Provoca a orquestra em torno de Rosemberg;

6 – Fez questão de combater a proposta de Wagner de construir a ponte para Itaparica;

7 – Lança as propagandas do PMDB em claro tom de tentativa de desconstrução da imagem do governador se caracterizando como o único que trabalha na Bahia;

8 – Em articulação com o DEM, faz o ex secretario de planejamento(do DEM) Pita Lima, fazer um artigo, como se fosse editorial da Tarde (saiu na Tarde é verdade...) defendendo abrir discussão para não construir a Via Expressa nem fazer obras no Porto de Salvador.

ESTAS SÃO ATITUDES DE ALIADO QUE PARTICIPA DO GOVERNO?

Em nome de não prejudicar a aliança nacional (será que prejudica mesmo?) estão deixando Geddel correr solto, elevando cada vez mais o tom das ações e provocando estragos, com riscos de criar uma situação complicada.

A continuar assim, o seu objetivo será atingido:

GEDDEL SÓ VAI BOTAR A CABEÇA DE FORA E SIMULAR UMA “FALTA DE POSSIBILIDADE” DE CONVIVÊNCIA COM WAGNER E O PT DA BAHIA no fim do ano, quando tiver feito o Maximo no Ministério e nas Secretarias que tem no estado.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada