sábado, 4 de abril de 2009

GEDDEL DEMITIDO!!! ESTA É A OPINIÃO DE JOSE DIRCEU!


JOSE DIRCEU DEFENDE DEMITIR GEDDEL AGORA, O PMDB INDICA OUTRO E LULA PÔE UM FIM NA CONSPIRAÇÃO (que vai resultar em traição...)EM ANDAMENTO NA BAHIA!


Ta na Veja desta semana. Eu tinha feito um artigo há certo tempo neste Blog, defendendo que Dirceu não deveria fazer campanha pela Anistia. Confesso que vou rever minhas posições.

Dirceu defende uma tese muito importante:

Considerando que as eleições na Bahia são fundamentais para o projeto geral das esquerdas, com a eleição de Dilma em 2010, Dirceu defende que, considerando que a eleição na Bahia não é a eleição no Amapá (com todo respeito), Lula deveria por um freio nas articulações em andamento, que ressuscitam o Carlismo, com a aliança de Geddel, Paulo Souto, ACM Neto e, possivelmente, o PSDB, todos em torno do palanque de Serra.

É UMA IDEIA LÚCIDA, DE CORTAR O MAL PELA RAIZ, ANTES QUE CRESCA.
Dirceu, defende (CORRETAMENTE!!!) que Geddel, passando 2009 no Ministério, vai fazer cabelo e barba com os prefeitos do interior, FORMANDO UMA PODEROSA BASE PARA 2010!

LULA ESTÁ ATENTO PRA ISTO!
Na inauguração das obras do aeroporto em janeiro, Lula falou claramente sobre isto quando disse que “Geddel vai estar cheio de dinheiro pra gastar hein?” já sinalizando o problema.

MAS COMO ENFRENTAR O PROBLEMA? ( da traição de Geddel?)

Um caminho, que imagino que está sendo seguido, seria jogar duro com ele, ele baixar a bola das declarações, provocações e confrontos que estava fazendo e tentar costurar para ficar no mesmo palanque em 2010.

(Realmente, vejam que Geddel parou do grosso do ataque.)

MAS É DA NATUREZA DE GEDDEL TRAIR. E VAI TRAIR DE NOVO! ( igual a estória do escorpião atravessando o rio)

Geddel, começou como oposição a Lula. Depois passou para Lula. Flertou com Paulo Souto e depois fechou com Wagner.

Agora meu pai, quem quiser que fique pensando que Geddel fica com Wagner. Não fica!

A “FORÇA” DE GEDDEL FOI DADA POR WAGNER! (pelas circunstancias)

1. Wagner que pediu a Lula para nomeá-lo Ministro;

2. Wagner que abriu espaço para os prefeitos carlistas passarem para o PMDB. O PMDB só tinha uns 30 prefeitos, passou para mais de 100 nessa base.
Agora, ninguém se engane: estes prefeitos, hoje, com Geddel demitido, saem tudo, (mesmo porque não gostam do estilo dele). Mas se Geddel ficar 2009 no Ministério e concretizar o que agora só foi promessa de verbas, ah! Meu pai! Ai não tem pra ninguém!

3. Wagner se prepare para uma eleição duríssima!

4. Geddel não tem força. Veja a pesquisa, ele não é conhecido e quem conhece não gosta. (Não gosta do estilo aprendiz de ACM...ele vive ameaçando os prefeitos de tomar o partido...)

SE TIRAR AGORA DO MINISTÉRIO (e das estratégicas Secretarias...) ELE VOLTA PARA O LUGAR DELE. ( e ai ele pode continuar conspirando, ir para o palanque de Serra ou então vem para Wagner e Lula, puxado pelos beiços..)

MAS, SE DEIXAR O HOMEM CHEGAR A 2010 .....

Vá doido! ah! meu pai!

JOSE DIRCEU TEM RAZÃO!

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada