quinta-feira, 23 de abril de 2009

LABAREDA CRIA FRISON ENTRE OS QUE SONHAM E GOSTARIAM QUE A REALIDADE FOSSE OUTRA!


Os Blogs estão cheios de noticias de uma suposta pesquisa que está rolando nos meios políticos.


A pesquisa teria sido realizada pelo estrategista de FHC e Serra, Antonio Labareda e, obviamente, traz Paulo Souto na frente com 45% (parece) Wagner com 30% e Geddel com 14%.

Esta pesquisa sai logo após a pesquisa do insuspeito instituto Datafolha, onde os resultados eram inversos a este.

Pesquisa nesta época, quem quiser que acredite. Quando saiu a do Datafolha, muita gente comemorou e o governador declarou que não dava importância a pesquisa nesta época, até porque todos sabem da historia recente desse instrumento no estado, quando Paulo Souto estava “eleito” e sofreu a derrota de primeiro turno.

Agora, Labareda é uma figura polemica. Ele trabalhou muito em Pernambuco. Vejam a imagem que o Deputado Pernambucano Cadoca, (que foi cliente dele Labareda) tem sobre ele:

“ E como muita gente, mas muita gente mesmo, não acredita mais nele, sobra o desespero de um profissional carimbado pela falta de ética e pelo péssimo hábito de falar mal dos clientes. Uma prática lamentável, mas que ele adota para encobrir os seus erros, incompetência e insucessos"

CONTINUA O DEPUTADO CADOCA:
"Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas Lavareda só mantém algum equilíbrio quando ganha. Obviamente quando sente cheiro de muito dinheiro. Não importa o que precise fazer para conseguir. Não por acaso, passou de maneira meteórica de professor de classe média a banqueiro milionário em pouco mais de uma década."

E O DEPUTADO FALA MAIS:
"São três fracassos sucessivos na ultimas campanhas em que ele “dirigiu” o marketing em Pernambuco: a tentativa de reeleição de Roberto Magalhães para a Prefeitura, a tentativa de reeleição de Mendonça Filho para o Governo do Estado e o desastre de marketing político na campanha de 2004 para a Prefeitura do Recife.
O que se pode concluir do que diz e pensa Lavareda é que deve estar em busca de novos clientes.


Ufa! que porrada!

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada