segunda-feira, 13 de abril de 2009

ZÉ RONALDO EM MARIO KERTÉSZ: PÔ! ELE TA LENDO O “COMENTÁRIO” DE FORMA ESQUSITA..

FICOU RUÍM....
ALGUEM DEVERIA ENSINAR A ELE ENTONAÇÃO DE VOZ...(Mario as vezes faz cada uma...)


O programa de Mario é simplesmente 10! Você se informa, fica puto, entra no ar, polemiza, o cara realmente é único! Pode ser até que surja outro programa que chegue aos pés dele, mas melhor acho que não.

Me embolo de ri quando venho descendo pela manhã ou subindo a Paralela a noite, e ouço “Rosenildo” é imperdível! E a correspondente de Itabuna? a gaga? É demais! E quando ele bota as travestis da região do cacau? Você corre o risco de bater o carro, rindo do dialogo e imaginando as caras dos conservadores.

A criatividade de Mario não tem limites! Quando você acha que já “desopilou o fígado” o suficiente, ele me aparece com o ex-prefeito de Feira, Zé Ronaldo, lendo texto de forma horrível!
Hilária! Quem não ouviu ainda não pode perder! Não sei se é toda segunda....

A leitura dessa segunda quase me faz bater o carro de tanto ri!

ELE FAZ A LEITURA DE FORMA ESQUISITA... tem partes que ele pensa que está fazendo discurso... e a falta de entonação quebrando as frases.... mudando o sentido do que ta lendo! Kkkk!

O TEXTO é uma comédia!
A assessoria dele ta fazendo o cara cair no ridículo.
Ele começou falando da ponte de Itaparica, lá foi ele para Feira,passou ligeirinho por lá, entrou na saúde, ligeirinho também, lá foi pra segurança e..e....VOLTOU PRA PONTE! Kkkk!!!

Imperdível! Quem não viu ainda, não deixe de ver! (sacanagem, Mario....botar um ex-prefeito no mesmo quadro de Rosenido...)

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada