sábado, 18 de abril de 2009

GEDDEL VAI TERMINAR QUEBRANDO AS PERNAS COM TANTA ARROGÂNCIA!

DECLAROU NO SITE POLÍTICA LIVRE QUE “Vai conversar com o chefe de Gabrielli quando chegar”

Com todo respeito ao Deputado Zé Neto. Com todo respeito ao Presidente do PT Jonas Paulo.

Mas a entrada de cena do Presidente da Petrobras Jose Sergio Gabrielli, identificando que toda a onda em andamento, tentando atingir a Petrobras, tem a digital clara do Ministro de Lula, indicado pelo Governador Wagner, que após a vitoria de Wagner o seu partido passou de cerca de 30 prefeitos para mais de 100, Geddel Vieira lima, tem outro peso, mais expressivo, ganhando um caráter nacional.

Gabrielli falou com todas as letras: toda esta onda é plantada por Geddel com o objetivo de viabilizar suas pretensões eleitorais para 2010, seja como Senador ou Governador.

No seu estilo de: faz a provocação e depois sai de baixo para parecer que não é com ele o problema, Geddel, instado pela imprensa, declarou que quando chegar do exterior vai procurar o Presidente Lula.

Tentando demonstrar uma força que efetivamente não tem e, mais do que isso, fugindo da polemica que ele sabe que se esquentar pode chegar a desdobramentos que no momento não lhe interessa, com base em sua estratégia de continuar nos cargos nacionais e estadual até onde der. (de preferência ate o fim do ano)

Mas a novidade na estória é que me parece que está sendo posta em pratica agora uma tática de bateu levou.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada