POR QUE JOÃO FAZ ATAQUES AO PT NAS VÉSPERAS DE ANUNCIAR O DETALHAMENTO DO CORTE DE
R$110 MILHÕES NO ORÇAMENTO DA PREFEITURA DE SALVADOR?
Porque é uma estratégia conjunta de Geddel e João, de aplicar uma campanha em relação aos cortes, para justificar o paradeiro de ações da prefeitura, como culpa do governo do PT. (seja estadual ou federal)(E ensaiar os primeiros passos na sucessão nacional)
Botando o dedo na ferida, mostro os fatos:
João Henrique faz declarações na imprensa de que ele sofre perseguições do (VEJA O DETALHE E A DIGITAL DE GEDDEL!) governo federal, de Lula, de que os ministérios, a exceção do de Geddel e o das cidades, “discriminam” as prefeituras que não são do PT.
Exemplifica citando que Salvador não tem nenhum convênio com o Ministério do Turismo e que prefeituras da Região Metropolitana têm mais convênios do que Salvador.
Além disso, estende o ataque ao Governo de Wagner, que também estaria discriminando do mesmo jeito.
Ora! Está claro o que está em andamento. Não se trata de lançamento de candidatura de João como um leitor do Blog cogitou.
Trata-se, de uma ação de propaganda, (articulada com Lucio e Geddel, quem viver verá...) em andamento, preparando o terreno para apoiar Serra no plano federal e Geddel no plano estadual.
(como tem medo de cutucar o cão com vara curta...diz "candidamente" que Lula não sabe, "que deve ser de militantes do PT nos Ministérios...")
Vai fazer um grande estardalhaço com os cortes de R$100 milhões, não somente como forma de enfrentar a crise e a queda na arrecadação. Vai usar o momento para tentar jogar a população contra Wagner e Lula e sua candidata. (ainda de forma subliminar...)
Esta é a essência do pronunciamento de João. Vejam o tom da entrevista coletiva que ele vai dar nos próximos dias.
AGORA, alguém de peso do PT não deveria responder ao ataque sofrido?
Antonio do Carmo
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!