quinta-feira, 30 de abril de 2009

ACM NETO: SATANÁS PREGANDO QUARESMA?

ACM NETO, (demonstrando memória curta..) LAVA AS MÃOS DO CAOS E DA DESTRUIÇÃO QUE OS GOVERNOS DO PFL/DEM FIZERAM NA BAHIA!

Mas rapaz! Política é uma miséria! (como diz um amigo meu)

O deputado ACM Neto, na maior sem cerimônia, disparou um monte de criticas a questões na Bahia, como se ele e o seu partido não tivesse nada a vez com a historia.

Primeiro deu entrevista em Mario Kertész, criticando o governo pelos péssimos resultados do ENEM.

Os resultados são péssimos mesmo. Mas pergunto: dois anos de governo, são suficientes para consertar décadas de destruição da educação publica, onde professor brinca de ensinar e aluno brinca de aprender, feitas pelos governos do seu partido?

Ou ele acha que a educação publica foi destruída em dois anos? Os meninos que fizeram a prova agora há dois, três, quatro, cinco anos atrás, estudavam em quais escolas? Não eram as publicas?

OS GOVERNOS DO PFL NUNCA ASSUMIRAM MUDAR A EDUCAÇÃO PÚBLICA. Consideraram tudo perdido. Sem jeito. Condenaram toda uma geração. Tanto é que fizeram as escolas modelo Luis Eduardo Magalhães, para tentar fazer umas ilhas de excelências, no caos geral instalado. (que não são tão excelências assim...)

O GRANDE ERRO DO GOVERNO WAGNER foi o de não ter denunciado toda a situação de caos, destruição e abandono em que encontram o estado das mãos do DEM/PFL.

Aí abre espaço para a segunda grande tentativa de o satanás pregar quaresma.

O deputado fez discurso ontem na Câmara dos Deputados, onde “candidamente” (dava pra ver a áurea em sua cabeça...) critica o governo e fala, dentre outras coisas, que “precisa colocar delegados nos municípios que faltam”.

Aí se pergunta. Tinha delegados e foram tirados? Não tinha um tal de concurso de delegados feito no governo do “santo também” Paulo Souto e que não foram chamados?

O governo Wagner já contratou 3 mil novos policiais e vai contratar mais 6 mil.

Pergunto; A BANDIDAGEM CRESCEU TANTO ASSIM QUE SÓ AGORA NO ATUAL GOVERNO É QUE ESTÁ SENDO NECESSARIO 6 MIL NOVOS POLICIAIS?

No governo Paulo Souto não precisava? O quadro estava bom? As novas viaturas que foram adquiridas agora, (quase 200) não eram necessárias dois anos atrás?

Em dois anos o estado foi “tomado” de assalto por quadrilhas de bandidos que não existiam na época de Paulo Souto?

Qualé ACM Neto!

(a finada minha Vó Teodora pra tudo tinha um ditado. Num caso desses ela usaria dois: “macaco não olha pro rabo” ou então, “satanás pregando quaresma”)

(outro dela: "Deus não dá asa a cobra" se desse, e se fosse eu, metia na rua, agora ainda,toda a miseria que foi encontrada no governo de Paulo Souto, em todas as areas e quem quiser que chamasse de herança maldita!(porque é maldita mesmo!))

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada