quarta-feira, 29 de abril de 2009

ROBERTO MAIA: FRACASOU SUA AVENTURA COMO DUBLÊ DE OPOSICIONISTA!

COMO PREVISTO, NÃO TINHA 50 PREFEITOS NA MANIFESTAÇÃO ARMADA POR GEDDEL!

TEVE FOI MUITA TRAPALHADA POLÍTICA E MUITA GENTE ATRÁS DA BOCA LIVRE QUE ROLOU NA UPB. (desceu um monte de gente da Sussuarana pra comer de graça...)

Apareceram não mais do que 50 prefeitos na armação que Geddel montou, utilizando o presidente da UPB Roberto Maia que transformou a entidade em um palco de manifestações da oposição ao governador do estado.

FOI UMA TRAPALHADA SÓ!

Tava tudo armado para ser uma grande manifestação da “união das oposições”, com a participação de todo mundo: Geddel, Paulo Souto, Cesar Borges, a zorra toda.

Logo nas articulações, Jonas Paulo disse que o rei tava nu: “como é que Geddel iria participar de um ato contra o governo que ele é ministro?” Aí, Geddel pulou logo fora com mil desculpas. E resolveram participar o resto.

Na medida em que ficou clara a tentativa de manipulação dos prefeitos para uma manifestação contra Lula e contra Wagner, tentaram nas carreiras, de ultima hora mudar o tom: tira Paulo Souto, tira Cesar Borges. Paulo Souto lá não foi. Mas Cesar Borges bateu pé firme e foi e ficou segurando a brocha sozinho.

OS DEPUTADOS: combinaram que iriam todo mundo. Na hora H, lá só foi Artur Maia do PMDB e deixaram a bancada do DEM sozinha, também com a brocha na mão fazendo papel de besta.

E LUCIO? PRESIDENTE DO PMDB? Foi hilário! Primeiro baixou o cacete nos deputados do PMDB que lá não apareceram. (a imprensa publicou, se não me engano no Política Livre...) depois, quando viu que ficou ruim, já mudou tudo; disse que não foram para “não dar caráter de oposição” Ô? Deixou os deputados do DEM na mão?

A PASSEATA SAIU e chegou na governadoria, (que as avaliações eram que estaria fechada). Não estava. Pelo contrario, tava aberta com 400 cadeiras para os “prefeitos” sentarem e conversarem e foram recebidos por dois secretários. Foi uma agonia, entra não entra, que é que faz agora que foi puxado o tapete do discurso já pronto de não terem sido recebidos....

Resolveram não entrar e perderam o discurso.

A marcha (com 50 prefeitos e centenas atrás da boca livre ANUNCIADA PREVIAMENTE na UPB...) foi até a Assembléia, já com os ânimos murchos, com a idéia que tava dando tudo errado....

E DE LÁ FORAM PRA BOCA LIVRE NA UPB QUE NINGUEM É DE FERRO!
Antonio do Carmo

EM TEMPO! Publico a carta de um leitor na Tarde de hoje:



"Os caras que não gostam de cumprir com as suas obrigações, agora posam de manifestantes em prol dos municípios, prefeitos que não cumprem a Lei de Responsabilidade Fiscal, praticam nepotismo, pregam a diminuição dos impostos e quando o governo federal dá uma demonstração de sensatez diminuindo os impostos para amenizar um pouco os efeitos da crise, eles vão às ruas protestar? Pensam que somos bobos? Vamos iniciar um movimento da sociedade mostrando que eles são a favor da alta carga tributária."
"JOÃO HULK"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada