domingo, 5 de abril de 2009

“VOCE NÃO ACHA CHIQUE QUE O BRASIL EMPRESTE DINHEIRO PARA O FMI?” foi LULA QUE FALOU EM LONDRES! TIRANDO A MAIOR ONDA!

FHC, SERRA, GEDDEL (porque Geddel? Boto mesmo!) ESTÃO TODOS PEDINDO PRA MORRER!!!

Foram com estas palavras do titulo que o Presidente Lula tirou a maior onda em entrevista na Embaixada em Londres, quando anunciou que o Brasil, (cumprindo acordo do G20), vai emprestar dinheiro ao FMI.

Lula condicionou que o dinheiro que o Brasil emprestar seja usado somente para empréstimos aos países pobres e emergentes.

HÁ 10 ANOS, O BRASIL TOMOU O ULTIMO GRANDE EMPRÉSTIMO AO FMI!
Hoje empresta!

Lula ainda tirou mais sarro pra cima do México que tomou US$45 bilhões na mão do FMI dizendo que o Brasil não vai precisar recorrer ao Banco, porque tem reservas, porque vem aplicando uma política econômica responsável.

Lula se achou todo em Londres! Lavou a alma! Lembrou que tempos atrás ele estava nas ruas gritando “Fora daqui! O FMI!” (eu também...)

O valor do empréstimo e a confirmação, está dependendo de o FMI considerar nosso empréstimo, como parte das nossas reservas internacionais.

(uma provocaçãozinha não mata ninguém: estou ansioso para ouvir Paulo Souto, falando aquelas coisas que ninguém entende direito na terça feira em Mario Kertész...)

Antonio do Carmo

Um comentário:

  1. você melhorou muito, o texto tá ótimo, tem norte, não está empolado e a ortografia está aceitável (o que é um grande avanço). Essa galera que vc falou fica sirrueno de raiva, torcendo pra Lula cometer gafe, pra parecer ridículo e ele nadando braçada. Dá-lhe Lula, o Partido da Daslu deve estar em fúria por dentro, mas disfarça. Você lembra a "elite branca" do Cláudio Lembo? Pois é neta dos "loirinhos de olhos azuis". Da-lhe Lula! Lula! Lula!

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada