sexta-feira, 17 de abril de 2009

GEDDEL QUANDO IMITA ACM, FICA UMA CÓPIA MEIO FORÇADA...

VEJAM DOIS EPISÓDIOS DE ONTEM:

1 – Geddel Foi pego com a boca na botija pelo respeitado site Congresso em Foco, que identificou que após ele ser nomeado Ministro, usou passagens do Congresso Nacional para transportar a familia e uma mulher, Ana Paula Santos, que ele disse A Tarde que não sabe quem é.

VEJAM SUAS PALAVRAS NO ESTILO ACM PARA INTIMIDAR E ESCONDER O MAL FEITO:

“Levei minha mulher e filhas para Brasília e vou continuar fazendo, não acho aético, não é ilegal”.
“O Ministério Público Federal faça a interpretação que quiser, não é o dono da verdade”.
"O MPF tem virtudes, mas não tem todas as verdades do mundo”,. “Voa comigo quem eu achar que deve voar”.
“Quem tiver questionamentos sobre minhas posições que utilize os instrumentos legais para questioná-las, o resto é udenismo barato”

Objetivamente usou. Sem ser deputado. Não sabe nem quem é uma das pessoas que viajou.
E, sintomaticamente, foi (calorosamente...) defendido por ACM Neto.

2 – Questionado sobre a acusação que Gabrielli fez a ele na Folha de São Paulo, respondeu que “Gabrielli era seu colega de governo”

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada