segunda-feira, 27 de abril de 2009

LABAREDA COMO PREVISTO: O DEM COLOCA A DIVULGAÇÃO EM MARIO KERTÉSZ PARA TENTAR DAR CREDIBILIDADE!

Ô?! MAS OS NÚMEROS QUE ESTAVAM SENDO DIVULGADOS ENTRE OS DEPUTADOS NA ASSEMBLÉIA ERAM OUTROS?!!!

Ô? POR QUE FORAM MODIFICADOS?

Mario Kertész divulgou uma suposta pesquisa aplicada pelo DEM, que vão registrar amanhã.

NA SEMANA PASSADA EU FIZ ESTE ARTIGO QUE VOU REPUBLICAR. BASTA COMPARAR A DIFERENÇA DE NÚMEROS. ENTRE AS INFORMAÇÕES QUE TIVE NA ÉPOCA E A DE MARIO KERTÉSZ DE HOJE PRA VER QUE TEM ALGO MUITO ERRADO.

(detalhe: o Datafolha, independente, fez pesquisa com resultado diferente menos de uma semana depois aparece a pesquisa contratada a Labareda? é pra rir...)

ARTIGO FEITO NO DIA 23 DE ABRIL DE 2009:
"LABAREDA CRIA FRISON ENTRE OS QUE SONHAM E GOSTARIAM QUE A REALIDADE FOSSE OUTRA!


Os Blogs estão cheios de noticias de uma suposta pesquisa que está rolando nos meios políticos.


A pesquisa teria sido realizada pelo estrategista de FHC e Serra, Antonio Labareda e, obviamente, traz Paulo Souto na frente com 45% (parece) Wagner com 30% e Geddel com 14%.

Esta pesquisa sai logo após a pesquisa do insuspeito instituto Datafolha, onde os resultados eram inversos a este.

Pesquisa nesta época, quem quiser que acredite. Quando saiu a do Datafolha, muita gente comemorou e o governador declarou que não dava importância a pesquisa nesta época, até porque todos sabem da historia recente desse instrumento no estado, quando Paulo Souto estava “eleito” e sofreu a derrota de primeiro turno.

Agora, Labareda é uma figura polemica. Ele trabalhou muito em Pernambuco. Vejam a imagem que o Deputado Pernambucano Cadoca, (que foi cliente dele Labareda) tem sobre ele:

“ E como muita gente, mas muita gente mesmo, não acredita mais nele, sobra o desespero de um profissional carimbado pela falta de ética e pelo péssimo hábito de falar mal dos clientes. Uma prática lamentável, mas que ele adota para encobrir os seus erros, incompetência e insucessos"

CONTINUA O DEPUTADO CADOCA:
"Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas Lavareda só mantém algum equilíbrio quando ganha. Obviamente quando sente cheiro de muito dinheiro. Não importa o que precise fazer para conseguir. Não por acaso, passou de maneira meteórica de professor de classe média a banqueiro milionário em pouco mais de uma década."

E O DEPUTADO FALA MAIS:
"São três fracassos sucessivos na ultimas campanhas em que ele “dirigiu” o marketing em Pernambuco: a tentativa de reeleição de Roberto Magalhães para a Prefeitura, a tentativa de reeleição de Mendonça Filho para o Governo do Estado e o desastre de marketing político na campanha de 2004 para a Prefeitura do Recife.
O que se pode concluir do que diz e pensa Lavareda é que deve estar em busca de novos clientes.
"

Ufa! que porrada!

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada