terça-feira, 14 de abril de 2009

SERRA NOMEIA PAULO RENATO COMO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO NA FUNÇÃO DE PITBUL NOS ATAQUES A LULA.

500 ESCOLAS TÉCNICAS NO PAÍS É RETROCESSO?

Paulo Renato, ex-ministro da educação de FHC, foi nomeado secretário de educação do estado de São Paulo, mais para exercer uma função política de aumento dos ataques ao governo lula, do que exercer a função para o qual foi nomeado.

A posse já mostrou a digital: posse de um “simples” secretario de um governo estadual, contou com a presença do presidente nacional do DEM, mais de 15 deputados federais, todo o secretariado de Serra e uma profusão de ataques genéricos ao governo Lula na área de educação.

Paulo Renato disse que houve uma “desaceleração durante o governo Lula” na área da educação. Isso no mesmo momento em que a rede Globo está cheia de propaganda das 500 escolas técnicas federais espalhadas pelo País, implantadas ou em implantação, levando em conta a característica empresarial de cada região.

Mas este avanço e outros tantos ocorridos efetivamente, não contam (e nem deveriam contar...) na estratégia montada do Paulo Renato funcionar na elevação do tom dos ataques do PSDB já dentro de uma ação eleitoral de tentativa de “desconstrução” de imagem.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada