O Secretario de Infraestrutura foi tão desleal, (ao seguir as ordens de Geddel), que se o governador o demitisse por telefone, todo o mundo político e quem leu a entrevista publicada na Tribuna da Bahia de hoje, acharia a coisa mais natural do mundo.
A única atitude possível a se tomar com quem abre mão de sua carreira técnico profissional para ficar a serviço das jogadas políticas de Geddel.
QUAL FOI O MOVIMENTO DE GEDDEL HOJE?
TENTAR MOSTRAR PARA OS PREFEITOS QUE ELE É O CARA! CORAJOSO QUE NÃO TEM MEDO DE NADA.
Fez a passeata dos prefeitos, articulada pelo balcão da oposição em que se transformou a UPB com a eleição de Roberto Maia, está fazendo uma dança de otário, com João Henrique participando de uma manobra diversionista, com artigos em articulista política “insinuando” (sic) que João poderia ser candidato a governador por outro partido que não o PMDB e lança a entrevista de Batista Neves.
Apostando na paralisia política do governo em “não aceitar provocação” ficando por isto mesmo.
MAL QUAL O SALDO SE “FICAR POR ISSO MESMO” ?
Ruim, o pior possível. Ficando o governo desgastado, Geddel o porretão, chegando ao nível do absurdo de ter mandado seu secretario dar uma entrevista tentando desmoralizar o governo e não ter dado nada.
(continuo achando que Dirceu tem razão. Demitia por telefone levava a entrevista pra Lula mostrando o que Geddel vai fazer com ele no futuro.)
Antonio do Carmo
terça-feira, 28 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!