sexta-feira, 17 de abril de 2009

GABRIELLI ATIROU NA DIREÇÃO CERTA, MAS O QUE GEDDEL QUER É O GOVERNO DO ESTADO MESMO!

ULTIMAS MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS MOSTRAM AÇÕES DE GEDDEL DANDO ANDAMENTO A ALIANÇA COM PAULO SOUTO E CESAR BORGES.

O cenário político baiano foi movimentado com um conjunto de ações, (somente na aparência sem ligações entre si) articuladas, com o objetivo de fortalecer a posição de Geddel na articulação existente, entre ele, Paulo Souto e Cesar Borges.

Existe, objetivamente, (só não enxerga quem não quer ver a realidade) uma articulação, que já não é mais secreta, entre as três figuras citadas, com vistas a eleição de 2010, onde, quem chegar lá em melhor posição nas pesquisas, será o candidato a governador e os outros dois serão candidatos ao senado.

Esta é a realidade objetiva.
As ultimas movimentações, com a digital de Geddel, estão ocorrendo dentro deste plano.

Esta onda, tão articulada quanto uma orquestra, em torno de Rosemberg atende a este objetivo.

A Deputada Virginia Hagge, é reconhecida nos meios políticos, como ligada umbilicalmente a Geddel. Fez o discurso, sem provas na Assembléia, requentando uma onda, servindo de base para matéria no jornal Estado de São Paulo, pronunciamentos de ACM Neto e Aleluia, dando ares de veracidade, mas vejam que não apresentam provas nem entram com denuncia objetiva. Exatamente porque não tem o que denunciar.

No mesmo momento sai uma propaganda do PMDB, com Geddel colocando que o que existe de obra na Bahia é feito por ele, sem citar o nome de Lula.

Em seguida, sai outra propaganda, manipulando informação, (com Ricardo Teixeira que todo mundo sabe quem é...) como se ele tivesse trazendo a copa para a Bahia.

João Henrique faz ataques ao presidente Lula e ao PT nacional e estadual, aparentemente fora de propósito. (em seguida sai de cena)

É uma grande ilusão pensar que o objetivo de Geddel seja afastar Gabrielli da vaga de candidato a Senador na chapa de Wagner, como foi especulado hoje em um site político.

O objetivo claro e cristalino é um só. TENTAR DESCONSTRUIR A IMAGEM DE WAGNER (e do PT) NO ANO DE GESTÃO. ANO EM QUE O GOVERNADOR ESTÁ PONDO EM PRATICA UM CONJUNTO DE AÇÕES GOVERNAMENTAIS, CONSOLIDANDO A MARCA DO SEU GOVERNO.

Este é o objetivo. Isto que está em andamento. Não enxergar é ilusão. Enxergar e não empreender uma vigorosa ação de desmanche forçando Geddel a botar a cabeça de fora é dar uns primeiros passos para torná-lo vitorioso.

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada