terça-feira, 7 de abril de 2009
ROBERTO MAIA AGE DENTRO DO SCRIPT TRAÇADO PREVIAMENTE:
ALAVANCAR A UPB PARA POLITICAGEM CONTRA O GOVERNO!
Já tinha abordado isto aqui no Blog. Geddel jogou tudo na UPB com o objetivo de fazer isto: tentar levar os prefeitos e a opinião publica para um confronto de desgaste com o governo.
Roberto Maia, (cumprindo orientação explicita de Geddel) reuniu os prefeitos em um ato preparatório à ida a Brasília para uma concentração nacional dos prefeitos.
A reunião feita na UPB estava representativa sem duvida e formou palanque para João tentar construir um álibi para sua incompetência e Roberto Maia continuar com a estratégia de confrontar o governo para provocar desgastes, com reivindicações inatingíveis e em seguida diz: ta vendo aí?! “o governo é insensível” etc
Lançaram reivindicações para uma “marcha à Assembléia Legislativa e à Governadoria no dia 28”.
Olhe o tom: vão “obrigar os Deputados a assinarem um documento (feito por quem...? Alguém duvida a autoria?) para levarem ao governador, tentando caracterizar que só os municípios tem problemas, tentando apagar o fato objetivo da queda de arrecadação do estado também e da queda do FPM para todo mundo.
A BATALHA EM ANDAMENTO DIZ RESPEITO AO ENFRENTAMENTO DA CRISE ECONÓMICA QUE ATINGE OS TRÊS NÍVEIS DE GOVERNO
E não somente as prefeituras. É um problema que a culpa não é do país. E sim da crise econômica internacional, cujos efeitos, os três níveis de governo devem enfrentar conjuntamente para sairmos mais rápidos dela e de forma responsável.
Mas para Geddel e os seus obedientes, trata-se apenas de uma oportunidade de tentar enfraquecer o adversário para tirar proveito eleitoral do momento econômico do País.
Mas como o povo não é besta....
Antonio do Carmo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!