terça-feira, 28 de abril de 2009

GEDDEL FAZ PROVOCAÇÃO BARATA PARA PROVOCAR UMA SITUAÇÃO.

MANDA SECRETÁRIO BATISTA NEVES, DO PMDB, DAR UMA ENTREVISTA PEDINDO PARA SER SUMARIAMENTE DEMITIDO!

O Geddel mandou Batista Neves, o secretario de infraestrutura, indicado por ele, dar uma entrevista estranha, esquisita, de quem se acha com o rei na barriga, com uma serie de questões que não correspondem a realidade (mentira mesmo), ao Jornalista Jânio Lopo (olha ele de novo) publicada na Tribuna da Bahia e no seu Blog.

A Entrevista é uma peça de arrogância e provocação. Você vai lendo e vendo Geddel falando em um estilo que fica parecendo mais que foi ele e não o Secretario que deu .

Faz uma serie de contestações, com caráter oposicionista mesmo, dizendo coisas absurdas do tipo que a Conder não tem condições de executar esta ou aquela obra e mais precisamente a Via Expressa, uma das obras mais importantes do governo.

A ENTREVISTA NÃO PASSA DE UMA PEÇA DE PROVOCAÇÃO MONTADA COM O OBJETIVO DE FORÇAR UMA DEMISSÃO IMEDIATA OU DESMORALIZAÇÃO DO GOVERNO.

A entrevista farsa, simplesmente tenta desconstruir TODAS as ações do governo Wagner e aquelas que estariam tentando fazer, seriam dele Batista Neves e mesmo assim BOICOTADA pelo governo!!!

GEDDEL PAGOU PRA VER.

As analises, apelos pela unidade, etc tem um limite. O Limite da desmoralização e do enfraquecimento se não se tomar medidas enérgicas quando necessário.

Não tem um governante que ao ler uma entrevista arrogante, com dados manipulados, oposicionista ao próprio governo que participa, não o demitisse sumariamente, mesmo que seja isto que o seu padrinho quisesse.

(ainda insisto que a tese de Dirceu é a mais correta...)
Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada