sexta-feira, 1 de maio de 2009

CARBALLAL BOTA O DEDO NA FERIDA: “JOÃO HENRIQUE QUER CHEQUE EM BRANCO PRA FAZER POLITICAGEM”

JOÃO QUER SE APROVEITAR DAS CHUVAS, QUE NÃO PROVOCARAM PREJUÍZOS AO PONTO DE SER DECRETADO ESTADO DE EMERGÊNCIA NA CIDADE, PARA CONTRATAR EMPRESAS SEM LICITAÇÃO.

Além de conseguir verbas extras para seu orçamento mal administrado.

O prefeito decretou estado de emergência e encaminhou a documentação à defesa civil do estado, como exige a lei, para homologação.

O detalhe é que, segunda denuncia do Vereador Carballal, os dados apresentados foram praticamente forjados, mal elaborados, mostrando um despreparo e até mesmo má fé, mostrando que na verdade existem outros propósitos embutidos na medida.

Na argumentação da prefeitura, alega-se
que a cidade recebeu uma carga de chuva como não acontecia há 20 anos. Facilmente desmentida na Tarde de hoje, na coluna de Levi, que mostra que no ano passado choveu mais do que este ano.

O que se pretendia na verdade e Carballal mostrou que o rei estava nu, era receber um cheque em branco para contratar os amigos, receber verbas federais a fundo perdido e passar obrigações do município para o estado, se aproveitando das chuvas que causaram transtornos mas não ao ponto da decretação de estado de emergência.

Nesta historia toda, apareceu um tal de “Osny” pelo meio, que vou transcrever as palavras de Carballal sobre ele, que são muito ilustrativas:

"Osny é completamente desqualificado e representa um remendo político feito por Eliel Santana, aquele que foi denunciado pelo Ministério Público por desvio de verbas do Bolsa Família".

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada