quinta-feira, 7 de maio de 2009

MINISTÉRIO PÚBLICO: É PRECISO RESPIRAR FUNDO, PARA NÃO PASSAR A ACHAR QUE TEM QUE TER MESMO UMA LEI QUE O COLOQUE EM SEU LUGAR!

É O CUMULO DO ABSURDO! PROMOTORES (ainda vou desejar que não seja as entidades...) DOS MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL E ESTADUAL QUEREM O ATRASO PARA SAVADOR!

Fizeram uma recomendação a nove bancos públicos e privados, para não liberarem recursos para a construção de 33 empreendimentos imobiliários em Salvador.

Dentre estes estão inclusos, o Canal de Mussurunga, obra da prefeitura da cidade, o Parque Tecnológico, do governo estadual, e Shopping Paralela, (JÁ INAUGURADO...) e 30 outros investimentos ao longo da Avenida Paralela.

A maioria já construída ou em adiantado estado de construção. É só passar pela paralela, o que tiver ao alcance das vistas, está na mira do Ministério publico, que diz que atendeu a entidades do movimento popular.

Estas proibições estão ligadas à perda de 14 mil empregos, perda de arrecadação de impostos, atraso econômico... porque alguns procuradores do ministério publico querem...

Quem assina a recomendação são o procurador da República Ramiro Rockebach da Silva Matos Teixeira de Almeida, e pela promotora de Justiça Cristina Seixas Graça.

Ações desse tipo alimentam posições incorretas que tentam diminuir o poder dado ao Ministério Publico pela Constituição de 88. Se bem que as coisas fica da vez mais difícil, com o MP tentando administrar a cidade como se fosse prefeito. (é só olhar: aeroclube, orla, estádio de Pituaçu...)
Que tristeza....

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada