sexta-feira, 29 de maio de 2009

MINC FUMOU UM? DISPIROCOU ?

SE FOI, É UMA PENA...TAVA INDO CERTINHO...LIBERANDO OS EMPREENDIMENTOS QUE GERAM DESENVOLVIMENTO E ...E PIRA DE UMA HORA PRA OUTRA?

O Ministro do meio Ambiente, Carlos Minc, que entrou no lugar de Marina Silva para liberar o desenvolvimento do País, entravado pelos “fundamentalistas ecologicos da contemplação”, tava indo certinho.

Liberou a licença ecologica, de meio ambiente, em varios empreendimetos importantes.
De uma hora pra outra o ministro parece até que fumou um.

Participou de passeata contra a maconha, deu brecha para o porta voz da direita nazi-fascista, Lider do DEM, Ronaldo Caiado dizer que ele tinha meia com os traficantes e agora sai doido atacando tudo quanto é ministro e programas do governo.

ASSESSOR DE GOVERNANTE É UMA MISÉRIA. (as vezes...)

Em uma circunstancia dessas, o governante, no caso Lula, quer mandar o cara logo pra casa da zorra, que é o que merece, (ou pra o hospicio que é o lugar de maluco...).

Mas fica um monte de assessor, cheio de muita conversa e ponderação e tira o governante de fazer uma coisa que o povão adora. Demonstração de força! Vacilou sobre o seu comando, demissão imediata!

O ministro atacou as obras do PAC. Mas fez um ataque pior. Atacou no geral, sem citar casos concretos, induzindo até que ministros teriam acordos esquisitos com deputados federais.
Fonte; Estadão

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada