quinta-feira, 28 de maio de 2009

JOÃO E O PROJETO DA VEGA: VEREADORES DENUNCIAM AUMENTO DA TAXA DE LIXO, AUSENCIA DO MINISTERIO PUBLICO E LEVANTAM SUSPEITAS!

Vereador carballal (PT): “Por que esta pressa em aprovar, na calada da noite, um projeto que envolve tantos milhões do dinheiro público, sem discutir com a população? Quais são os interesses que estão por trás disso?”

Vereador Gilmar Santiago (PT) explica: “A concessão simples é uma modalidade em que o poder concedente, no caso a prefeitura, não oferece qualquer contrapartida pecuniária ao concessionário. Ou seja, todos os seus recursos provêm das tarifas pagas pelos usuários”, alerta o petista, temoroso de que um eventual aumento da Taxa de Lixo, que vem embutida no IPTU, pese no bolso do cidadão.”

A líder da oposição, Aladilce Souza (PCdoB) reage: “Não se pode aprovar projeto que envolve recursos de R$ 192 milhões anuais sem discussão”. Para ela, querem aprovar o projeto a toque de-caixa, sem seguir a recomendação do Ministério Público, sobre controle social ou garantia de qualidade do serviço”

Antonio do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO. CONTRA, A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO...PINTE, BORDE, ENFIM! FALE O QUE QUISER!

 
Pesquisa personalizada